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Temos tido falhas regulares de perda de Internet quase todos os dias e hoje estamos sem todos os serviços desde de manhã. 

Temos tido falhas regulares de perda de Internet quase todos os dias e hoje estamos sem todos os serviços desde de manhã. 

Router a piscar acelerado azul. Já reiniciado sem resolver. 


@Ricardo Mendes Boa tarde, sem todos os serviços, de internet e tv certo ? Por esta altura a dificuldade ainda se mantém ? Em caso afirmativo, reinicie os equipamentos e se o problema persistir, contacte o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.


 

Problema resolvido por volta das 13:15. Parece-nos que foi a 1ª vez que ficamos sem todos os serviços incluindo TV, mas é raro o dia que o router não fica a piscar e ficamos temporariamente sem Internet tendo mesmo que por vezes reiniciar o router e as velocidade contratada 200Mbps oscila a valores ridículos de 10Mbps.


@Ricardo Mendes Experimente fazer reset,  o equipamento recuperará as suas configurações de fábrica. Pode ser que resolva alguma coisa.


Isso não será solução… não vamos estar a configurar o router para a rede interna, nomes e passwords cada vez que temos quebras de Internet… por agora está a funcionar... se continuar assim com falhas vamos testando a nossa paciência e quando terminar o contrato sabemos como proceder.

Pelo menos deixo aqui a surpresa pela rápida resposta, incomparável ao serviço telefónico. Muito obrigado

 


Olá @Ricardo Mendes e @Jose Rodrigues

@Ricardo Mendes, lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

Vamos ajudar! Seria possível dizer-nos qual é o seu Router, por favor?

Obrigada 


TG2492NO ARRIS


Boa Tarde, quando ele pisca muda de cor para vermelho?


Boa tarde, normalmente quando perde acesso Internet fica só a piscar azul. Na situação reportada estava a piscar azul e pouco antes de normalizar ficou a piscar laranja.

Após a recuperação dos serviços, já ficámos sem Internet como habitual, por vezes até fica ligado na rede mas sem acesso a Internet. Passado algum tempo volta ao normal sem fazermos nada.


Olá @Ricardo Mendes e @oTonyStark

@Ricardo Mendes, para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


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