ANABELA SOARES DA SILVA escreveu:
Boa tarde, estou sem serviços de tv e net fixa desde o dia 23 de novembro.Contactei o serviço tecnico no dia 27 e no mesmo dia o tecnico esteve aqui em casa a verificar tudo mas não conseguiu reparar ,visto q o problema vem de fora,mas q iria avisar para virem arranjar.Hoje é dia 29 e ainda continuo sem tv ou net. Será q podem ajudar e verificar o que se passa?O meu número de cliente é o 8XXXXXXXXXXXXXXX
Obrigado.…
Anabela
Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o motivo de se manter sem serviços desde o dia 23/11 e poderem ajudar.
Vai ter direito ao crédito dos dias em que estiver sem serviços o que, como é óbvio, não paga o transtorno de estar tantos dias sem TV ou net.
o seu numero de cliente que divulgou na sua mensagem deverá ser removido por um moderador por se tratar de um dado privado que não deve divulgar em público.