Mais uma vez fico sem serviços em casa. Pelos vistos de 2 em 2 meses há avarias na zona e quem paga o serviço, porque precisa dele por estar em teletrabalho acaba sempre lesado. Na linha de apoio ao cliente já têm uma mensagem automática a indicar que há uma avaria na zona para que os clientes nem sequer possam apresentar uma reclamação. Estas faltas de serviço frequentes não são motivo para rescisão de contrato por justa causa? O que posso fazer para rescindir o contrato?
Respondido
Sem Serviços
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde, os serviços já foram repostos ? Quando há avarias no exterior, é preciso esperar que fiquem reparadas, se a reparação demorar mais de 48 horas, é nessa altura que poderá pedir o crédito do tempo em que esteve impedido de usufruir dos serviços. Nessa altura, para não ter que pagar as chamadas, deverá fazer o pedido de reembolso à moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.