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Sem Serviços


Mais uma vez fico sem serviços em casa. Pelos vistos de 2 em 2 meses há avarias na zona e quem paga o serviço, porque precisa dele por estar em teletrabalho acaba sempre lesado. Na linha de apoio ao cliente já têm uma mensagem automática a indicar que há uma avaria na zona para que os clientes nem sequer possam apresentar uma reclamação. Estas faltas de serviço frequentes não são motivo para rescisão de contrato por justa causa? O que posso fazer para rescindir o contrato?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, os serviços já foram repostos ? Quando há avarias no exterior, é preciso esperar que fiquem reparadas, se a reparação demorar mais de 48 horas, é nessa altura que poderá pedir o crédito do tempo em que esteve impedido de usufruir dos serviços. Nessa altura, para não ter que pagar as chamadas, deverá fazer o pedido de reembolso à moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum .

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13 Comentários

Guimas
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  • 8 de outubro de 2021

Considerando que muitos casos destes são causados por outras empresas/obras ou fatores externos, não é justificativo. Falar com alguém no apoio não é fazer reclamação. A mensagem serve para avisar senão ia ficar 1 hora á espera de ser atendida dado que outras centenas de clientes também podem estar a ligar.


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  • 8 de outubro de 2021
Guimas escreveu:

Considerando que muitos casos destes são causados por outras empresas/obras ou fatores externos, não é justificativo. Falar com alguém no apoio não é fazer reclamação. A mensagem serve para avisar senão ia ficar 1 hora á espera de ser atendida dado que outras centenas de clientes também podem estar a ligar.

O que me está a dizer é que como cliente tenho de pagar, calar e aguentar as consequências? 


Guimas
Super User
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  • 8 de outubro de 2021
VanBot escreveu:
Guimas escreveu:

Considerando que muitos casos destes são causados por outras empresas/obras ou fatores externos, não é justificativo. Falar com alguém no apoio não é fazer reclamação. A mensagem serve para avisar senão ia ficar 1 hora á espera de ser atendida dado que outras centenas de clientes também podem estar a ligar.

O que me está a dizer é que como cliente tenho de pagar, calar e aguentar as consequências? 


Estou-lhe a dizer que estas situações podem acontecer, vai ter que aguentar porque não há nada a fazer, está a ser reparado.

Se quiser pode tentar entrar em contacto com a linha de apoio novamente, eles fazem-lhe o desconto do dia ~~


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  • 8 de outubro de 2021
Guimas escreveu:
VanBot escreveu:
Guimas escreveu:

Considerando que muitos casos destes são causados por outras empresas/obras ou fatores externos, não é justificativo. Falar com alguém no apoio não é fazer reclamação. A mensagem serve para avisar senão ia ficar 1 hora á espera de ser atendida dado que outras centenas de clientes também podem estar a ligar.

O que me está a dizer é que como cliente tenho de pagar, calar e aguentar as consequências? 


Estou-lhe a dizer que estas situações podem acontecer, vai ter que aguentar porque não há nada a fazer, está a ser reparado.

Se quiser pode tentar entrar em contacto com a linha de apoio novamente, eles fazem-lhe o desconto do dia ~~

Esta situação já aconteceu demasiadas vezes e nunca me fizeram o desconto do dia (nem sequer sabia que isso era possível). Portanto eu tenho de ligar para o apoio ao cliente, pagar a chamada e pedir o desconto do dia? 


Jose Rodrigues
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  • Resposta
  • 8 de outubro de 2021

Boa tarde, os serviços já foram repostos ? Quando há avarias no exterior, é preciso esperar que fiquem reparadas, se a reparação demorar mais de 48 horas, é nessa altura que poderá pedir o crédito do tempo em que esteve impedido de usufruir dos serviços. Nessa altura, para não ter que pagar as chamadas, deverá fazer o pedido de reembolso à moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum .


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  • 8 de outubro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:

Boa tarde, os serviços já foram repostos ? Quando há avarias no exterior, é preciso esperar que fiquem reparadas, se a reparação demorar mais de 48 horas, é nessa altura que poderá pedir o crédito do tempo em que esteve impedido de usufruir dos serviços. Nessa altura, para não ter que pagar as chamadas, deverá fazer o pedido de reembolso à moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum .

Os serviços foram repostos agora, no entanto, estas faltas de serviço não são encaradas de ânimo leve pela minha entidade patronal. Vou informar-me de quando termina a fidelização e dos procedimentos para rescindir nessa altura 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 22181 comentários
  • 8 de outubro de 2021
VanBot escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Boa tarde, os serviços já foram repostos ? Quando há avarias no exterior, é preciso esperar que fiquem reparadas, se a reparação demorar mais de 48 horas, é nessa altura que poderá pedir o crédito do tempo em que esteve impedido de usufruir dos serviços. Nessa altura, para não ter que pagar as chamadas, deverá fazer o pedido de reembolso à moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum .

Os serviços foram repostos agora, no entanto, estas faltas de serviço não são encaradas de ânimo leve pela minha entidade patronal. Vou informar-me de quando termina a fidelização e dos procedimentos para rescindir nessa altura 

As avarias no exterior acontecem em todas as Operadoras, não é por mudar que vai resolver o problema. 


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  • 8 de outubro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
VanBot escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Boa tarde, os serviços já foram repostos ? Quando há avarias no exterior, é preciso esperar que fiquem reparadas, se a reparação demorar mais de 48 horas, é nessa altura que poderá pedir o crédito do tempo em que esteve impedido de usufruir dos serviços. Nessa altura, para não ter que pagar as chamadas, deverá fazer o pedido de reembolso à moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum .

Os serviços foram repostos agora, no entanto, estas faltas de serviço não são encaradas de ânimo leve pela minha entidade patronal. Vou informar-me de quando termina a fidelização e dos procedimentos para rescindir nessa altura 

As avarias no exterior acontecem em todas as Operadoras, não é por mudar que vai resolver o problema. 

Os vizinhos que têm outras operadoras não ficam tanta vez sem serviço


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 10 de outubro de 2021

Olá @VanBot, @Guimas e @Jose Rodrigues

@VanBot, lamentamos a demora na resposta. 
De momento, os seus serviços encontram-se a funcionar corretamente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 10 de outubro de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @VanBot@Guimas e @Jose Rodrigues

@VanBot, lamentamos a demora na resposta. 
De momento, os seus serviços encontram-se a funcionar corretamente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Boa noite,

Os serviços foram repostos, no entanto, a internet e a box ficaram lentas.

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 10 de outubro de 2021
VanBot escreveu:
Ana P. escreveu:

Olá @VanBot@Guimas e @Jose Rodrigues

@VanBot, lamentamos a demora na resposta. 
De momento, os seus serviços encontram-se a funcionar corretamente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Boa noite,

Os serviços foram repostos, no entanto, a internet e a box ficaram lentas.

 

Boa noite novamente,

Voltei a ficar sem serviços. Há mais uma avaria na zona num espaço de 2 dias? No final do período de faturação vão ter em conta estas faltas sucessivas de serviço? 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12633 comentários
  • 11 de outubro de 2021
VanBot escreveu:
VanBot escreveu:
Ana P. escreveu:

Olá @VanBot@Guimas e @Jose Rodrigues

@VanBot, lamentamos a demora na resposta. 
De momento, os seus serviços encontram-se a funcionar corretamente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Boa noite,

Os serviços foram repostos, no entanto, a internet e a box ficaram lentas.

 

Boa noite novamente,

Voltei a ficar sem serviços. Há mais uma avaria na zona num espaço de 2 dias? No final do período de faturação vão ter em conta estas faltas sucessivas de serviço? 

Só se ligar ao apoio ..


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 12 de outubro de 2021

Olá @VanBot e @Guimas

@VanBot, lamentamos a demora e o transtorno causado. 

Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos ajudar!
Obrigada 


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