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Pergunta

Sem serviço tv+net+voz durante 9 dias


Boa tarde! 

Estou sem serviço tv+net+voz desde o último sábado (dia 22/08/20220). Liguei para o APOIO AO CLIENTE. A resolução foi enviar um técnico a casa, 9 dias depois. Será que tem mesmo de ser assim??? Quando assinámos o contrato, o técnico foi a casa fazer a instalação no dia seguinte!!!

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7 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12282 comentários
  • 25 de agosto de 2020

Depende da agenda. Mas normalmente arranjam uma vaga e ctt para combinar horario mais cedo


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de agosto de 2020
Guimas escreveu:

Depende da agenda. Mas normalmente arranjam uma vaga e ctt para combinar horario mais cedo

Sim. Mas até hoje, nada! Liguei novamente para o Apoio e a resposta foi a mesma.


  • 0 comentários
  • 25 de agosto de 2020

Infelizmente uma avaria acontece a qualquer operador, e entao no periodo de férias ainda é pior.

Tem é direito a uma compensação pelo periodo sem internet

Leia aqui uma das condições contratuais:

"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."

Ou seja, o periodo que estiver sem o serviço, nao é pago.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de agosto de 2020
HASPT escreveu:

Infelizmente uma avaria acontece a qualquer operador, e entao no periodo de férias ainda é pior.

Tem é direito a uma compensação pelo periodo sem internet

Leia aqui uma das condições contratuais:

"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."

Ou seja, o periodo que estiver sem o serviço, nao é pago.

Obrigada! Mas o que queria mesmo era a situação resolvida, pois os 3 serviços juntos fazem imensa falta. E acho que 9 dias é demasiado tempo de espera!


  • 0 comentários
  • 25 de agosto de 2020

O melhor será enviar uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o@Fórum 

 Assim os moderadores da NOS poderao apressar mais o seu caso.


  • 0 comentários
  • 25 de agosto de 2020

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Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 25 de agosto de 2020

Olá @t.teresa, @Guimas e @HASPT

@t.teresa, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


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