Depende da agenda. Mas normalmente arranjam uma vaga e ctt para combinar horario mais cedo
Depende da agenda. Mas normalmente arranjam uma vaga e ctt para combinar horario mais cedo
Sim. Mas até hoje, nada! Liguei novamente para o Apoio e a resposta foi a mesma.
Infelizmente uma avaria acontece a qualquer operador, e entao no periodo de férias ainda é pior.
Tem é direito a uma compensação pelo periodo sem internet
Leia aqui uma das condições contratuais:
"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."
Ou seja, o periodo que estiver sem o serviço, nao é pago.
Infelizmente uma avaria acontece a qualquer operador, e entao no periodo de férias ainda é pior.
Tem é direito a uma compensação pelo periodo sem internet
Leia aqui uma das condições contratuais:
"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."
Ou seja, o periodo que estiver sem o serviço, nao é pago.
Obrigada! Mas o que queria mesmo era a situação resolvida, pois os 3 serviços juntos fazem imensa falta. E acho que 9 dias é demasiado tempo de espera!
O melhor será enviar uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o@Fórum
Assim os moderadores da NOS poderao apressar mais o seu caso.
Olá @t.teresa, @Guimas e @HASPT,
@t.teresa, a comunidade deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.
Obrigada