Skip to main content
Header

Sem serviço Total Viseu

• October 28, 2025
  • 8 comentários
  • 31 visualizações

Estou sem TV, Net e Telefone desde as 10h30m da manhã de hoje na zona de Viseu

O serviço de vez em quando lá começa a querer ligar mas depois vai logo a baixo. Parece que mais pessoas na minha rua estão com o mesmo problema.

Sem Telefone também não posso ligar para o apoio ao cliente. 

Ainda bem que o contrato está mesmo a acabar. Ultimamente tem sido assim. 

Já ando farto da NOS. 

8 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 28, 2025

Boa tarde ​@carla74,

Lamentamos a situação que descreve.

Sugerimos que faça um diagnóstico online através da my NOS, de forma a poder verificar se existe alguma avaria na sua zona, já identificada. 

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • October 29, 2025

Fiz isso tudo e até consegui ligar para lá diziam que a avaria era daquí e que tinham que enviar um técnico…

Eu sempre disse que a avaria não era daqui que avaria era da parte deles, mas sempre a insistir que era daquí e sempre a insistir em enviar um técnico.

Tanto era avaria da parte deles que o serviço já está a funcionar. 

Mas em fim, como está o contrato a terminar querem arranjar maneira de renovar á força.

Cumprimentos 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Fiz isso tudo e até consegui ligar para lá diziam que a avaria era daquí e que tinham que enviar um técnico…

Eu sempre disse que a avaria não era daqui que avaria era da parte deles, mas sempre a insistir que era daquí e sempre a insistir em enviar um técnico.

Tanto era avaria da parte deles que o serviço já está a funcionar. 

Mas em fim, como está o contrato a terminar querem arranjar maneira de renovar á força.

Cumprimentos 

Bom dia ​@carla74, nesse caso entre na sua área de cliente https://my.nos.pt/WSC/ManageTechnicalVisits para confirmar que há uma visita tecnica agendada e peça a anulação. 

• Autor
  • Megabyte
  • October 29, 2025

Não sei se faço isso, então eles não diziam com toda a certeza que tenho uma avaria aquí em casa?!?! Então é se volta a acontecer o mesmo?! Fico sem serviço novamente?! Aproxima-se o fim de semana…

Se têm assim tanta certeza que tenho aquí uma avaria não acha que deveriam vir vêr?

Apesar de que dá minha parte continuo a dizer que o problema era deles, tanto que ás 23h00 mais ou menos o serviço ficou todo a funcionar.... Acha que devo cancelar a visita técnica? 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 29, 2025

Boa tarde ​@carla74,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Até ser confirmada uma avaria na zona, todas as participações são tratadas como avarias individuais, de forma a garantir um agendamento para manutenção e agilizar o processo.

Dada a conclusão da manutenção da avaria na sua zona, caso não exista necessidade, as equipas NOS cancelam o agendamento de manutenção individual ao seu serviço.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Não sei se faço isso, então eles não diziam com toda a certeza que tenho uma avaria aquí em casa?!?! Então é se volta a acontecer o mesmo?! Fico sem serviço novamente?! Aproxima-se o fim de semana…

Se têm assim tanta certeza que tenho aquí uma avaria não acha que deveriam vir vêr?

Apesar de que dá minha parte continuo a dizer que o problema era deles, tanto que ás 23h00 mais ou menos o serviço ficou todo a funcionar.... Acha que devo cancelar a visita técnica? 

Se os serviços estão a funcionar a visita tecnica não vai adiantar nada, por vezes acontecem essas interrupções nos serviços mas passado algum tempo tudo volta ao normal, também já me tem acontecido, pode manter o agendamento, o que pode acontecer é o técnico dar como sem motivo a visita e ser-lhe cobrada a deslocação do técnico, a decisão é sua.

• Autor
  • Megabyte
  • October 30, 2025

Ser cobrada a deslocação do técnico?! Era o que faltava... Loool

Então eu fico sem serviço e ligo para lá e a operadora é que insiste que o problema é daqui e que tem de enviar um técnico, mesmo depois de eu dizer que o problema era da parte deles e eu ainda tinha de pagar a visita técnica?!?! Isso então é que me saltava a tampa. Loool

Também está mesmo a acabar o contrato já vão de vela. Porcaria de serviço. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 30, 2025

Boa tarde ​@carla74,

Agradecemos a sua mensagem.

Conforme partilhado, caso deixe de existir a necessidade de agendamento técnico individual, as equipas NOS responsáveis irão cancela-lo.

As intervenções técnicas apenas têm custo quando solicitadas pelo cliente, sem prova de anomalia imputável à NOS, o que não é o caso que apresenta.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado