Skip to main content
Header

Bom dia

desde as 18.30 do dia de ontem (09-12-2023) que estou sem televisão e sem internet. Quando fiz o contrato garantiram-me que pelo menos televisão eu teria sempre os canais sem box. Nem isso tenho.

Bom dia

desde as 18.30 do dia de ontem (09-12-2023) que estou sem televisão e sem internet. Quando fiz o contrato garantiram-me que pelo menos televisão eu teria sempre os canais sem box. Nem isso tenho.

Bom dia, reinicie os seus equipamentos diretamente da corrente eletrica para ver se resolve, em caso negativo ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.


Boa tarde @FernandaSCP,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Bom dia, por volta das 11.00, já voltei a ter o serviço. Não sei o que se passou.

em relação a reiniciar os equipamentos é a primeira coisa que fazemos. 
mas já está resolvido.

Gato escaldado de água fria tem medo.

faz um ano que tinha outra operadora, e aconteceu exatamente o que aconteceu ontem estive 21 dias sem net e televisão. E só tive quando mudei para a NÓS.

agradeço aos técnicos da NOS pelo rápida resolução.

obrigada


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema @FernandaSCP.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário