Bom dia
desde as 18.30 do dia de ontem (09-12-2023) que estou sem televisão e sem internet. Quando fiz o contrato garantiram-me que pelo menos televisão eu teria sempre os canais sem box. Nem isso tenho.
Bom dia
desde as 18.30 do dia de ontem (09-12-2023) que estou sem televisão e sem internet. Quando fiz o contrato garantiram-me que pelo menos televisão eu teria sempre os canais sem box. Nem isso tenho.
Bom dia
desde as 18.30 do dia de ontem (09-12-2023) que estou sem televisão e sem internet. Quando fiz o contrato garantiram-me que pelo menos televisão eu teria sempre os canais sem box. Nem isso tenho.
Bom dia, reinicie os seus equipamentos diretamente da corrente eletrica para ver se resolve, em caso negativo ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia, por volta das 11.00, já voltei a ter o serviço. Não sei o que se passou.
em relação a reiniciar os equipamentos é a primeira coisa que fazemos.
mas já está resolvido.
Gato escaldado de água fria tem medo.
faz um ano que tinha outra operadora, e aconteceu exatamente o que aconteceu ontem estive 21 dias sem net e televisão. E só tive quando mudei para a NÓS.
agradeço aos técnicos da NOS pelo rápida resolução.
obrigada
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.