Skip to main content
Header
Respondido

Sem serviço NOS


Boa tarde. Estou desde manhã sem qualquer serviço NOS. Reiniciei o router, mas agora ele fica com a luz do power sempre a piscar e nao passa daí. Mesmo nas televisões que não tenho box não consigo apanhar sinal. Será avaria geral ou será do router? Resido na zona de Aradas, Aveiro.

Melhor resposta por Anonymous

Só o apoio técnico é que o poderá ajudar, telefone para o apoio técnico: 931699000

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

  • 0 comentários
  • Resposta
  • 25 de novembro de 2023

Só o apoio técnico é que o poderá ajudar, telefone para o apoio técnico: 931699000


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31107 comentários
  • 25 de novembro de 2023

Boa tarde, @Lrocha 

Bem-vindo ao Fórum NOS. O @HASPT deu uma boa dica. Caso ainda não tenha sido possível resolver a sua situação, envie-nos uma mensagem para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente. Dê-nos a oportunidade de ajudar. 

Obrigado 


Comentário