Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

Sem serviço no pacote

Bom dia, estou no trabalho porque desde casa não consigo fazer nada. Os telemóveis ficam em 'so chamadas de emergência', não funcionam os dados, o Internet fixo esta em vermelho a pesar de ter feito o troubleshooting quatro vezes ao longo do dia. O telefone fixo também não tem linha, está morto, e o tv também não funciona. Não consigo fazer chamadas por isto venho por este meio. Podem verificar que ca***** acontece com o meu pacote porque já a fatura está paga a quase uma semana e agora sem serviço em todos os meus equipamentos desde o 17 de dezembro, é um abuso!! Agradeço ARRANJEM o meu pacote!! Obrigada. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 20 de dezembro de 2019
CMaVa85 escreveu:

Bom dia, estou no trabalho porque desde casa não consigo fazer nada. Os telemóveis ficam em 'so chamadas de emergência', não funcionam os dados, o Internet fixo esta em vermelho a pesar de ter feito o troubleshooting quatro vezes ao longo do dia. O telefone fixo também não tem linha, está morto, e o tv também não funciona. Não consigo fazer chamadas por isto venho por este meio. Podem verificar que ca***** acontece com o meu pacote porque já a fatura está paga a quase uma semana e agora sem serviço em todos os meus equipamentos desde o 17 de dezembro, é um abuso!! Agradeço ARRANJEM o meu pacote!! Obrigada. 

Bom dia, deve enviar por mensagem privada o seu numero de Cliente NOS ou NIF do titular dos serviços a um moderador do Fórum @Tiago C. para que a sua reclamação possa ser apreciada e acompanhada e aguardar ser contactado.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 20 de dezembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @CMaVa85.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de dezembro de 2019

Como posso enviar um MP?? 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 20 de dezembro de 2019
CMaVa85 escreveu:

Clique na foto do moderador e abrirá a página que permite o envio

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 20 de dezembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
CMaVa85 escreveu:

Clique na foto do moderador e abrirá a página que permite o envio

Conseguiu enviar a mensagem privada ?

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de dezembro de 2019

Consegui. Obrigada. 

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 20 de dezembro de 2019

Olá @CMaVa85,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário