Header
Pergunta

Sem serviço no pacote


Bom dia, estou no trabalho porque desde casa não consigo fazer nada. Os telemóveis ficam em 'so chamadas de emergência', não funcionam os dados, o Internet fixo esta em vermelho a pesar de ter feito o troubleshooting quatro vezes ao longo do dia. O telefone fixo também não tem linha, está morto, e o tv também não funciona. Não consigo fazer chamadas por isto venho por este meio. Podem verificar que ca***** acontece com o meu pacote porque já a fatura está paga a quase uma semana e agora sem serviço em todos os meus equipamentos desde o 17 de dezembro, é um abuso!! Agradeço ARRANJEM o meu pacote!! Obrigada. 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, estou no trabalho porque desde casa não consigo fazer nada. Os telemóveis ficam em 'so chamadas de emergência', não funcionam os dados, o Internet fixo esta em vermelho a pesar de ter feito o troubleshooting quatro vezes ao longo do dia. O telefone fixo também não tem linha, está morto, e o tv também não funciona. Não consigo fazer chamadas por isto venho por este meio. Podem verificar que ca***** acontece com o meu pacote porque já a fatura está paga a quase uma semana e agora sem serviço em todos os meus equipamentos desde o 17 de dezembro, é um abuso!! Agradeço ARRANJEM o meu pacote!! Obrigada. 

Bom dia, deve enviar por mensagem privada o seu numero de Cliente NOS ou NIF do titular dos serviços a um moderador do Fórum @Tiago C. para que a sua reclamação possa ser apreciada e acompanhada e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @CMaVa85.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Como posso enviar um MP?? 

Reputação 7
Crachá +5

Como posso enviar um MP?? 

Clique na foto do moderador e abrirá a página que permite o envio

Reputação 7
Crachá +5

Como posso enviar um MP?? 

Clique na foto do moderador e abrirá a página que permite o envio

Conseguiu enviar a mensagem privada ?

Consegui. Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CMaVa85,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário