Bom dia, estou no trabalho porque desde casa não consigo fazer nada. Os telemóveis ficam em 'so chamadas de emergência', não funcionam os dados, o Internet fixo esta em vermelho a pesar de ter feito o troubleshooting quatro vezes ao longo do dia. O telefone fixo também não tem linha, está morto, e o tv também não funciona. Não consigo fazer chamadas por isto venho por este meio. Podem verificar que ca***** acontece com o meu pacote porque já a fatura está paga a quase uma semana e agora sem serviço em todos os meus equipamentos desde o 17 de dezembro, é um abuso!! Agradeço ARRANJEM o meu pacote!! Obrigada.
Bom dia, estou no trabalho porque desde casa não consigo fazer nada. Os telemóveis ficam em 'so chamadas de emergência', não funcionam os dados, o Internet fixo esta em vermelho a pesar de ter feito o troubleshooting quatro vezes ao longo do dia. O telefone fixo também não tem linha, está morto, e o tv também não funciona. Não consigo fazer chamadas por isto venho por este meio. Podem verificar que ca***** acontece com o meu pacote porque já a fatura está paga a quase uma semana e agora sem serviço em todos os meus equipamentos desde o 17 de dezembro, é um abuso!! Agradeço ARRANJEM o meu pacote!! Obrigada.
Bom dia, deve enviar por mensagem privada o seu numero de Cliente NOS ou NIF do titular dos serviços a um moderador do Fórum
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Lamentamos a situação que nos conta.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Como posso enviar um MP??
Como posso enviar um MP??
Clique na foto do moderador e abrirá a página que permite o envio
Como posso enviar um MP??
Clique na foto do moderador e abrirá a página que permite o envio
Conseguiu enviar a mensagem privada ?
Consegui. Obrigada.
Olá
O
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.