Skip to main content
Header
Pergunta

sem servico na zona de mafra

Boa noite estou desde 6 feira sem serviço em casa e não tenho qualquer tipo de resposta da parte da NOS. Sabemos que existe uma avaria mas não sabemos mais nada. Nem quando volta o serviço ou qualquer acompanhamento da NOS. Trabalho em casa e desde 6 feira que tenho que ir para rua (café ) para trabalhar 

9 Comentários

• Byte
  • March 22, 2026

Boa noite infelizmente eu estou na mesma situação,desde a tempestade Cristina! A NOS TEM ANDADO A ILUDIR COM (RESOLUÇÕES FALSAS)! E até a data,sem internet, televisão ou telefone fixo em casa 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 22, 2026

Bom dia ​@Sofia care, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos os inconvenientes causados.

Uma vez que a situação já se encontra identificada pelas equipas NOS responsáveis, pedimos que, por favor, aguarde a sua resolução.

Partilhe connosco se surgir mais algum tema ou questão. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • March 22, 2026

Bom dia essa resposta temos desde 6 feira. Trabalho em casa e dependendo do vosso serviço. Preciso de uma resposta mais concreta. Se o problema não ficar resolvido brevemente terei que cancelar o vosso serviço e no procurar novo serviço.

Preciso de saber para quando a resolução, pelo que vejo existem pessoas sem serviço a mais de 1 mês e é impecável.

• Autor
  • Kilobyte
  • March 23, 2026

Hoje é 2 feira e continuamos sem qualquer tipo de resposta. Vou amanhã cancelar o serviço e procurar por propostas da MEO ou Vodafone 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 24, 2026

Bom dia ​@Sofia care,

Lamentamos a situação que descreve. 😢

Sugerimos que, por favor, faça o diagnóstico ao seu serviço através da my NOS de forma a obter a informação sobre o prazo estimado de resolução da avaria. Saiba como em:

Partilhe connosco qualquer questão que possa surgir. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • March 24, 2026

Bom dia,

Eu não vou fazer qualquer diagnóstico. Já hoje falei com um ‘’assistente técnico’’ via telefone e foi-me dito que o problema de exterior vai estar resolvido até às 21h. Caso o problema não esteja resolvido vou cancelar o serviço. Tive Vodafone anos e isto nunca aconteceu! O meu trabalho depende da internet e eu não posso estar à espera que a operadora se lembre de mim!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 24, 2026

Boa tarde ​@Sofia care,

Agradecemos o seu testemunho.

O diagnóstico my NOS permite identificar e partilhar o prazo estimado de resolução de avarias exteriores.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Byte
  • March 25, 2026

Venho por este meio partilhar que também me encontro sem qualquer serviço da NOS desde a passada sexta-feira.

Infelizmente, os contactos com o apoio ao cliente têm sido completamente frustrantes, uma vez que não é fornecida qualquer informação concreta sobre os motivos da avaria nem uma previsão realista de resolução. A última explicação apresentada foi de que o problema estaria relacionado com as tempestades, o que não faz sentido no meu caso.

Resido num condomínio com 6 habitações, sendo que 3 são clientes NOS — e sou o único a enfrentar este tipo de falhas de serviço, que, aliás, não são novidade, pois têm ocorrido praticamente todos os meses, independentemente de condições meteorológicas.

Adicionalmente, o diagnóstico disponível na vossa página revela-se pouco credível. Desde domingo, a previsão de resolução tem sido constantemente adiada: primeiro para as 22h do próprio dia, depois para as 09h do dia seguinte, entrando num ciclo repetitivo sem qualquer evolução real.

Agradeço que seja dada uma explicação clara e, acima de tudo, uma resolução definitiva para esta situação recorrente.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 26, 2026

Bom dia ​@Joca285, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos os inconvenientes causados. 😟

Pelo que compreendemos do que nos indicou, a dificuldade que experiencia já se encontra identificada e em fase de resolução, pelo que é necessário aguardar.
Garantimos que a máxima importância é dada a este tipo de situações, sendo que o prazo transmitido é uma estimativa.

Logo que esteja tudo resolvido, por favor, partilhe connosco o seu testemunho para podermos ajudar.

Obrigada