Header
Pergunta

Sem servico internet fixa


Bom dia,

 

Estou sem serviço de internet fixa, o router fica a piscar vermelho em PON.

Ja desliguei e liguei os cabos e já fiz reset ao router e problema persiste.

Na página do router indica que a password PLOAM está errada e/ou que o cabo de fibra está desligado que não é o caso.

Começou a acontecer a meio da noite.

 

Junto 2 anexos

 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Rui R. Bom dia, se desligar da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar não resolveu, se já está a piscar há várias horas, não parece ser daquelas interrupções que acontecem frequentemente e que duram meia hora + ou - convem ligar para o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS móvel ou fixa.

@Rui R. Bom dia, se desligar da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar não resolveu, se já está a piscar há várias horas, não parece ser daquelas interrupções que acontecem frequentemente e que duram meia hora + ou - convem ligar para o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS móvel ou fixa.

Obrigado!

A linha está disponível de que horas a que horas?

Tentei ligar mas não me encontro junto do equipamento como pedem, tentarei logo à noite!

Reputação 7
Crachá +5

@Rui R. Funciona 24 horas por dia. Logo à noite possivelmente já estará com internet, se não estiver a funcionar, antes de ligar reinicie o router desligando da corrente, se não funcionar, fale com o apoio tecnico, atenção que se a chamada for de outra rede pode ficar cara.

@Rui R. Funciona 24 horas por dia. Logo à noite possivelmente já estará com internet, se não estiver a funcionar, antes de ligar reinicie o router desligando da corrente, se não funcionar, fale com o apoio tecnico, atenção que se a chamada for de outra rede pode ficar cara.

Obrigado!

Sou da NOS em princípio deve ser gratuita ou 2,50€ certo? Irei ver logo à noite, talvez se resolva sozinho 😅

Reputação 7
Crachá +5

@Rui R. Sendo da NOS não há problema, custo zero. Apoio técnico opção 3

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui R.:grinning:

Lamentamos a demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, ainda se encontra sem acesso ao serviço?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado. 

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui R.:grinning:

Lamentamos a demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, ainda se encontra sem acesso ao serviço?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado. 

 

Sim ainda estou sem serviço, foi já agendado uma vinda por parte do técnico para quarta-feira.

O tempo que estou sem serviço é cobrado à mesma?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui R.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum
Vamos creditar o valor da indisponibilidade do serviço de internet e verificar a possibilidade de antecipar o agendamento. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Comentário