@Rui R. Bom dia, se desligar da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar não resolveu, se já está a piscar há várias horas, não parece ser daquelas interrupções que acontecem frequentemente e que duram meia hora + ou - convem ligar para o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS móvel ou fixa.
@Rui R. Bom dia, se desligar da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar não resolveu, se já está a piscar há várias horas, não parece ser daquelas interrupções que acontecem frequentemente e que duram meia hora + ou - convem ligar para o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS móvel ou fixa.
Obrigado!
A linha está disponível de que horas a que horas?
Tentei ligar mas não me encontro junto do equipamento como pedem, tentarei logo à noite!
@Rui R. Funciona 24 horas por dia. Logo à noite possivelmente já estará com internet, se não estiver a funcionar, antes de ligar reinicie o router desligando da corrente, se não funcionar, fale com o apoio tecnico, atenção que se a chamada for de outra rede pode ficar cara.
@Rui R. Funciona 24 horas por dia. Logo à noite possivelmente já estará com internet, se não estiver a funcionar, antes de ligar reinicie o router desligando da corrente, se não funcionar, fale com o apoio tecnico, atenção que se a chamada for de outra rede pode ficar cara.
Obrigado!
Sou da NOS em princípio deve ser gratuita ou 2,50€ certo? Irei ver logo à noite, talvez se resolva sozinho
@Rui R. Sendo da NOS não há problema, custo zero. Apoio técnico opção 3
Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui R.,
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
Diga-nos, por favor, ainda se encontra sem acesso ao serviço?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui R.,
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
Diga-nos, por favor, ainda se encontra sem acesso ao serviço?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado.
Sim ainda estou sem serviço, foi já agendado uma vinda por parte do técnico para quarta-feira.
O tempo que estou sem serviço é cobrado à mesma?
Obrigado.
Olá @Rui R.,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Vamos creditar o valor da indisponibilidade do serviço de internet e verificar a possibilidade de antecipar o agendamento.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado