Skip to main content
Header
Respondido

Sem serviço internet e TV.

Mostre a primeira mensagem

26 Comentários

• Megabyte
  • August 16, 2026

Boa tarde, venho por este meio informar que me encontro sem os serviços da NOS contrados faz hoje 5 dias de férias amanhã será o 6º. É de lamentar profundamente que a NOS ainda não tenha resolvido a questão em. Si, depois de vários despistes e apoio ao cliente, parece que o problema é exterior, prédio ou rua, no meu caso não é no apartamento, pois tudo está a funcionar. Disseram que o é iriam hoje enviar um técnico Domingo dia 16 entre as 13h e as 18h, qual é a o espanto além de me terem estragado o dia, a NOS eram 18h01m disse que lamentava apesar dos esforços mas não conseguiu enviar um técnico. Realmente é preciso uma paciência, dias sem acesso a nada, só dados móveis nem sequer consigo ter TV com a NOS TV porque não dá para espelhar na minha smart TV, fica tudo a preto e só tenho som. Estou muito, mas muito desiludido com esta atitude, não resolvem, situações, não querem saber dos clientes de longa data. É uma pouca vergonha. Já me informei na ANACOM e irei pedir uma compensação por avaria na fatura deste mês, pelos dias que estou e continuo a estar sem serviço. Mais quiz agendar a vinda do técnico para amanhã dia 17 de Agosto, mas pelos vistos não existe essa opção, só a partir do dia 18 de Agosto, só que a partir daí já me encontro a trabalhar e vai ser muito difícil estar neste horário que vocês têm, das 13h às 18h, para quem trabalha numa empresa das 9h às 18h e mora a uma certa distância, só lá pelas 18h30m é que iria conseguir estar presente para receber o técnico. Irei apresentar queixa no portal do consumidor. É muito triste a NOS não ter capacidade para resolver esta questão é o declínio total desta empresa nunca antes visto, nem horários, nem técnicos têm para resolver casos destes. Para mim é claro mais pessoas amigas e na empresa todos e já alguns sabem desta triste desilusão,, que é mesmo assim.