Skip to main content
Header
Respondido

Sem serviço internet e TV.

Bom dia, como o próprio título indica, estou sem internet e TV, desde ontem à noite.

Agradecia que pudessem esclarecer se existe alguma avaria em Viseu , concretamente zona de Rio de Loba.

Sendo este serviço essencial nos dias de hoje de hoje, sobretudo para quem trabalha online, é de extrema importância que não haja interrupções prolongadas. Assim, peço encarecidamente que verifiquem qual o problema que está a afetar esta área. 

Obrigado

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@Luis Balula,

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Para podermos ajudar, sugerimos que faça um diagnóstico ao seu serviço através da my NOS para encontrar a melhor solução para o seu caso. Saiba como em:

Após fazê-lo partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada

24 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia ​@Luis Balula, ao ligar 16990/apoio tecnico, caso haja uma avaria na sua zona residencial, irá houvir uma comunicação sonora sobre a avaria e a hora provavel de resolução, caso não haja qualquer comunicado reinicie os seus equipamentos para testar se a ausencia dos serviços se mantém.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • March 26, 2026

Bom dia ​@Luis Balula,

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Para podermos ajudar, sugerimos que faça um diagnóstico ao seu serviço através da my NOS para encontrar a melhor solução para o seu caso. Saiba como em:

Após fazê-lo partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada

Estou sem internet e fone em casa desde do dia 3 de abril ninguém toma atitude. Só dizem que minha caixa avariada 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • April 28, 2026

Bom dia ​@Jean Carlos silveira da Cruz, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. A que caixa se refere? Partilhe connosco mais detalhes, por favor, de modo a podermos ajudar.

Obrigada

Estou sem Tv e Net desde ontem de manha ,contactei 2x e disseram me que ate as 6 de hoje estaria resolvido e nao está!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • June 22, 2026

Bom dia ​@Mariana Aranha Brandao de melo, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o inconveniente causado. 😢

Pelo que compreendemos, a dificuldade que experiencia trata-se de uma avaria de exterior. Situações que requerem manutenção exterior podem ter tempos de resolução superiores ao desejado.
Existem vários fatores que podem influenciar a demora na resolução deste tipo de avaria, como condições meteorológicas, necessidades de policiamento ou licenciamento específico junto com os detentores de infraestruturas, entre outros.

Garantimos que a máxima importância é dada a este género de situações, sendo o prazo transmitido uma estimativa.

Partilhe connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Agradeço a tentativa da vossa resolução do problema e espero que não me sejam cobrados estes dois dias sem serviço.

Cumprimentos Mariana Melo

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • June 22, 2026

@Mariana Aranha Brandao de melo,

Logo que esteja tudo resolvido, por favor, partilhe connosco o seu testemunho para que possamos ajudar.

Obrigada

Bom Dia

Continuo sem serviço , e aproveito para referir que tenho um policiamento à porta do meu prédio e na rua pois vivo no predio onde reside o Sr.Primeiro Ministro e também na rua do Dr.Cavaco Silva...logo penso que poderá ser feito esse policiamento de forma fácil e corrigir esta lacuna.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • June 23, 2026

Bom dia ​@Mariana Aranha Brandao de melo,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a demora na resolução. 😢

Sendo que existe uma avaria exterior já identificada, uma manutenção está já em curso e as equipas NOS responsáveis a acompanhar a situação para que todos os serviços sejam repostos com a maior brevidade.

Estamos disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS, em qualquer outra questão que possa surgir.

Obrigada

Bom Dia 

Mantenho-me sem serviço ...

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

Bom Dia 

Mantenho-me sem serviço ...

se a avaria é no exterior, como a moderadora disse resta aguardar

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 24, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Mariana Aranha Brandao de melo e partilha do ​@ByteSábio.

Para que possa ser informada do prazo estimado de resolução, por favor, faça o diagnóstico my NOS como sugerido acima.

Obrigado

Boa Noite continuo sem serviço alguma previsão para a rosolução do mesmo?

Cumprimentos

Mariana Melo

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • June 30, 2026

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a demora na resolução. 😢

Sendo que existe uma manutenção exterior em curso, é necessário aguardar conclusão da mesma.
Para que possa ser informada do prazo estimado de resolução, sugerimos que, por favor, faça o diagnóstico my NOS.

Logo que esteja resolvido, partilhe connosco para podermos ajudar.

Obrigada

Boa Tarde 

Actualmente já nao tenho dados moveis e continuo sem serviço de tv e net…

Não queria mudar de operadora mas penso que o tempo que excedeu é muito...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 1, 2026

Boa tarde ​@Mariana Aranha Brandao de melo,

Lamentamos a demora na resolução. 😢

Sendo que existe uma manutenção exterior em curso, é necessário aguardar conclusão da mesma.

Para que possa ser informada do prazo estimado de resolução, sugerimos que, por favor, faça o diagnóstico my NOS.

Obrigado

Boa Tarde

Mantenho me sem serviços de Tv e Net , acho inademissivel estarem a cobrar me 20 euros por um servico que nao tenho à semanas.…

Sinceramente estou Farta!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 2, 2026

Boa tarde ​@Mariana Aranha Brandao de melo,

Lamentamos a demora na resolução. 😢

Dado o reestabelecimento de serviços, por favor, fale connosco para que possamos creditar o valor sobre o tempo de indisponibilidade. 

Obrigado

Boa Tardr não há qualquer previsão assinalada de tempo de resolução ...

E ainda têm o desplante de exercer este tipo de cobrança depois do transtorno que me estão a causar?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 3, 2026

Eliminámos a imagem que partilhou por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Pelo que compreendemos do e-mail que partilhou, foi emitida uma Nota de Crédito para anular o valor de €19,24 da sua fatura.

Lamentamos a demora na resolução da avaria nos serviços. 😟 Logo que esteja tudo resolvido, por favor, partilhe connosco para que possamos ajudar.

Estamos totalmente disponíveis para ajudar em qualquer questão que surja.

Obrigada

Bom Dia

Continuo sem serviços...estou ha mais de um mes assim , ha a possibilidade de arranjarem a avaria externa ?