Skip to main content
Header
Kilobyte
September 21, 2026

sem serviço há um mês, sem faturas desde março e sem forma de contactar o suporte

• September 21, 2026
  • 3 comentários
  • 11 visualizações

Boa tarde,

Sou cliente NOS com tarifário Corporate e estou sem qualquer serviço há cerca de um mês. O meu cartão não tem rede: não consigo fazer nem receber chamadas, nem usar dados.

A situação agrava-se porque não tenho forma de pedir ajuda:

• A única via de contacto disponível é o telefone, o que é impossível quando o problema é precisamente o telefone não funcionar;

• A aplicação NOS não permite pedidos de apoio para tarifários Corporate;

• Não existe alternativa por chat ou email.

Na prática, um cliente empresarial no estrangeiro fica completamente sem canal para reportar uma avaria.

Além disso, não recebo faturas desde março. Não sei o que me está a ser cobrado nem tenho qualquer comprovativo dos valores faturados nos últimos meses.

É inaceitável que um cliente empresarial fique um mês sem serviço, sem faturação e sem qualquer canal de contacto funcional.

3 Comentários

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 21, 2026

Boa tarde, ​@Apferreira.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
September 23, 2026

Alguma previsão de quando terei uma resposta? Para um erro crítico como este fico espantado não ter sido apresentada uma resolução ainda.

Cump

João H.
Gestor da comunidade
September 23, 2026

Boa tarde ​@Apferreira,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Todas as mensagens privadas são respondidas por ordem de entrada da última mensagem, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.