Skip to main content
Header
Respondido

Sem serviço há mais de uma semana

Boa tarde.

Encontro-me sem serviço de Internet e TV em casa há mais de uma semana.

A justificação desta situação prende-se, supostamente, com uma avaria geral na minha área de residência.

Sublinho "supostamente" pois, tendo em conta a duração da anomalia e a dimensão de uma empresa como a NOS, um esclarecimento cabal aos clientes afetados, no mínimo dos mínimos, há muito que é devido.

A minha questão é apenas uma: estão à espera do quê para contactar os clientes e confirmar que a fatura atual não será paga?

É que, da minha parte, posso já dizer que, de uma forma ou de outra, não a pagarei.

Cumprimentos,

Rui Oliveira

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@Rui Pedro Lopes de Oliveira, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos os inconvenientes causados.

Uma vez que a situação se encontra já identificada e em fase de resolução pelas equipas NOS responsáveis, é necessário aguardar.

Logo que esteja tudo resolvido, partilhe, por favor, connosco para podermos ajudar.

Obrigada

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 29, 2026

O apoio não vai perder tempo a ligar aos clientes. Se não pagar, depois pode ser cobrado 3€ pelo atraso de pagamento. Se pretender um crédito é no fim da avaria

Sim, claro, por isso é que já há clientes com os reembolsos totalmente efetuados e com a avaria a persistir.

A não ser que, para a NOS, existam clientes de 1a e clientes de 2a. 

Aí é diferente, de facto.

Não pagarei nem a atual fatura, nem esses cómicos 3€.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • March 30, 2026

Bom dia ​@Rui Pedro Lopes de Oliveira, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos os inconvenientes causados.

Uma vez que a situação se encontra já identificada e em fase de resolução pelas equipas NOS responsáveis, é necessário aguardar.

Logo que esteja tudo resolvido, partilhe, por favor, connosco para podermos ajudar.

Obrigada