Skip to main content
Header
Kilobyte
March 25, 2026
Pergunta

Sem serviço fixo na zona Torres Vedras

Desde domingo, 22 de março de manhã estou sem serviço de internet fixa e tv. Após tentativas diárias  não consigo ter ideia de resolução nem qual o motivo de avaria, apenas que afeta a zona.

Crio este tópico para ser mas fácil ter um update e depois decidir os próximos passos sobre manutenção contrato.

Agradecia mais informação sobre a avaria.

18 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
April 6, 2026

Nao sou cliente Nos diretamente, mas sou woo, tou sem dados desde a mesma altura! A minha vizinha da frente é nos e esta igual!! Ao que parece, o erro e da parte da vodafone por ser a “dona” da fibra na regiao , nao sei se em torres vedras inteira e no concelho, mas a verdade e que os clientes vodafone ligados a PON onde estou conectado têm sinal, eu e a vizinha nao! Acho que alguem desligou um “interruptor” que nao devia e deixou a empres que subaluga a fibra na mao! Pior….. ainda me ligou a vodafone a propor tornar me cliente…. Parece que adivinham!!!!

Clássico, estão a tentar angariar clientes porque têm a faca e o queijo na mão xD já nem me impressiona… 

é bom haver redes partilhadas, mas isso é caricato

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 7, 2026

Bom dia,

Agradecemos os vossos testemunhos e partilha, ​@Francisco Crispim e ​@Bruno Aleixo.

Se surgir mais alguma questão ou tema, partilhem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
April 7, 2026

Boa tarde, um update: procedi à denúncia do contrato ontem, após os 15 dias, já que estou em teletrabalho e isto continua a não funcionar . Da minha parte dou como resolvido este tópico.

Kilobyte
April 8, 2026

Boa tarde, um update: procedi à denúncia do contrato ontem, após os 15 dias, já que estou em teletrabalho e isto continua a não funcionar . Da minha parte dou como resolvido este tópico.

Nao julgo porque me apetece fazer o mesmo! Mas depois penso, de quem é a culpa? E da nos? Nao! E da “dona” da fibra que nao esta a fazer nada pelo restauro do sinal dos concorrentes! Porque os seus clientts estás servidos…. E depois cancela aqui, faz contrato com quem? Com a vodafone!? Isso querem eles …. A mim ja me ligaram a propor mudar para eles…. Mas recuso me a ser refem de quem mee sta a deixar na mao agora!!! 

Byte
April 8, 2026

Estou sem serviço na mesma zona faz amanhã 15 dias.

Lamento imenso que a NOS fique refém de outra operadora, se realmente for essa a situação. 

Espero que tomem as devidas providências e solucionem urgentemente a situação. 

Não podem continuar com estas condicionantes. Hoje acontece aqui amanhã poderá ser noutra zona e assim correm o risco de perder clientes.

Façam algo urgente! Arranjem alternativas rápidas e viáveis para os clientes. 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 10, 2026

Bom dia ​@Maria l,

Respondemos-lhe aqui. Pedimos que, por favor, não duplique questões em diferentes tópicos, de forma a manter uma boa organização do Fórum NOS.

Obrigada, 😊

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Byte
October 1, 2026

Sofri do mesmo problema em março, sem internet, sem canais da fibra, emprestaram um router enquanto não se resolvia, entretanto os canais voltaram mas apenas para ver em directo. Passaram meses, hoje a 1 de outubro para a além do problema nunca ter tido solução ainda agravou, hoje não tenho canais, WiFi nem dados móveis a funcionar. Apenas consigo acesso a internet pelo router que foi emprestado pela nós o qual também é bastante lento. Gostava de saber se há previsão de resolução ou se está na hora de mudar de operadora, 7 meses com um serviço muito mau e a pagar mensalidades na mesma 

João H.
Gestor da comunidade
October 1, 2026

Boa tarde ​@clvicentepereia,

Agradecemos o seu testemunho.

Detalhe-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge através da box de televisão.

Confirmou o estado dos serviços através da my NOS?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.