Skip to main content
Header
Kilobyte
March 25, 2026
Pergunta

Sem serviço fixo na zona Torres Vedras

Desde domingo, 22 de março de manhã estou sem serviço de internet fixa e tv. Após tentativas diárias  não consigo ter ideia de resolução nem qual o motivo de avaria, apenas que afeta a zona.

Crio este tópico para ser mas fácil ter um update e depois decidir os próximos passos sobre manutenção contrato.

Agradecia mais informação sobre a avaria.

16 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
April 6, 2026

Nao sou cliente Nos diretamente, mas sou woo, tou sem dados desde a mesma altura! A minha vizinha da frente é nos e esta igual!! Ao que parece, o erro e da parte da vodafone por ser a “dona” da fibra na regiao , nao sei se em torres vedras inteira e no concelho, mas a verdade e que os clientes vodafone ligados a PON onde estou conectado têm sinal, eu e a vizinha nao! Acho que alguem desligou um “interruptor” que nao devia e deixou a empres que subaluga a fibra na mao! Pior….. ainda me ligou a vodafone a propor tornar me cliente…. Parece que adivinham!!!!

Clássico, estão a tentar angariar clientes porque têm a faca e o queijo na mão xD já nem me impressiona… 

é bom haver redes partilhadas, mas isso é caricato

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 7, 2026

Bom dia,

Agradecemos os vossos testemunhos e partilha, ​@Francisco Crispim e ​@Bruno Aleixo.

Se surgir mais alguma questão ou tema, partilhem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
April 7, 2026

Boa tarde, um update: procedi à denúncia do contrato ontem, após os 15 dias, já que estou em teletrabalho e isto continua a não funcionar . Da minha parte dou como resolvido este tópico.

Kilobyte
April 8, 2026

Boa tarde, um update: procedi à denúncia do contrato ontem, após os 15 dias, já que estou em teletrabalho e isto continua a não funcionar . Da minha parte dou como resolvido este tópico.

Nao julgo porque me apetece fazer o mesmo! Mas depois penso, de quem é a culpa? E da nos? Nao! E da “dona” da fibra que nao esta a fazer nada pelo restauro do sinal dos concorrentes! Porque os seus clientts estás servidos…. E depois cancela aqui, faz contrato com quem? Com a vodafone!? Isso querem eles …. A mim ja me ligaram a propor mudar para eles…. Mas recuso me a ser refem de quem mee sta a deixar na mao agora!!! 

Byte
April 8, 2026

Estou sem serviço na mesma zona faz amanhã 15 dias.

Lamento imenso que a NOS fique refém de outra operadora, se realmente for essa a situação. 

Espero que tomem as devidas providências e solucionem urgentemente a situação. 

Não podem continuar com estas condicionantes. Hoje acontece aqui amanhã poderá ser noutra zona e assim correm o risco de perder clientes.

Façam algo urgente! Arranjem alternativas rápidas e viáveis para os clientes. 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 10, 2026

Bom dia ​@Maria l,

Respondemos-lhe aqui. Pedimos que, por favor, não duplique questões em diferentes tópicos, de forma a manter uma boa organização do Fórum NOS.

Obrigada, 😊

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.