Skip to main content
Header
Pergunta

Sem serviço fixo na zona Torres Vedras

Desde domingo, 22 de março de manhã estou sem serviço de internet fixa e tv. Após tentativas diárias  não consigo ter ideia de resolução nem qual o motivo de avaria, apenas que afeta a zona.

Crio este tópico para ser mas fácil ter um update e depois decidir os próximos passos sobre manutenção contrato.

Agradecia mais informação sobre a avaria.

4 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 25, 2026

Boa tarde, ​@lbandarra 

Pelo que nos indica a situação que reporta já está identificada. Pedimos que, por favor, aguarde a resolução da mesma.

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão ou tema.

Obrigada,

• Autor
  • Kilobyte
  • March 29, 2026

Hoje utilizei a ferramenta de resolução e continua a ser dada informação de avaria na zona sem prazo de resolução, faz hoje 8 dias. Alguém pode enviar-me o prazo ou é só aguardar mas 7 dias para resolver o contrato?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 30, 2026

Bom dia ​@lbandarra,

Lamentamos os inconvenientes causados por esta situação.

Uma vez que a situação se encontra identificada e em fase de resolução pelas equipas NOS responsáveis, é necessário aguardar a sua resolução.

Logo que esteja tudo resolvido, por favor, partilhe connosco para podermos ajudar.

Obrigada

Boa tarde, residimos perto de torres vedras, e estamos sem serviço de internet fixa e televisão desde a mesma data. Apos varias chamadas telefónicas,  a unica resposta que recebemos é a mesma reportada pela Sra. Rafaela F. 

O que perguntamos, assim como o Sr. Ibandarra, é o porquê desta avaria e para quando a resolução da mesma, pois ja sabemos que "a situação está identificada pela Nos", "e que teremos de aguardar ", uma vez que ja ligamos várias vezes.

Acho falta de consideração nao explicarem aos clientes a razão da interrupção total do serviço,  acho que é o mínimo de consideração que poderiam ter. Preferem ser vagos e deixar o cliente sem noção de nada, nem dao prazo para a resolução do misterioso problema. Para mim, é tratar mal os clientes.

Também acho que uma quebra total do serviço por uma semana e meia é dificilmente justificável, quando nao ha intempéries à vista.

Aguardo também a chegada das duas semanas sem serviço para cancelar com justa causa o nosso contrato.

Melhores cumprimentos,  

Jorge P.