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Estou sem net fixa, televisão e telefone fixo desde ontem. A vossa linha de apoio previa a resolução do problema até às 22h30 de ontem.

Agora,  segundo a vossa linha de apoio, o problema vai estar resolvido às 10hrs. Infelizmente já são 15hrs e o problema persiste.

Qual o prazo real para a resolução do problema?

Obrigado

Paulo Ferreira

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Sergio Pedro Ferreira
Lamentamos o transtorno causado. 
Diga-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém? Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum 

Muito obrigado


O problema persiste. 

Ontem enviei a informação pedida mas ainda não tive qualquer resposta.

A vossa linha de apoio continua com a mesma mensagem pré gravada a dizer que o problema vai ser resolvido até às 10horas.

Já passaram 48 desde que perdi os vossos serviços.


Olá @Paulo Sergio Pedro Ferreira

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder à sua mensagem logo que possível. 

Obrigada 


A qualidade do vosso serviço é sofrível mas a falta de profissionalismo do vosso apoio ao cliente é Vergonhosa.

Contínuo sem serviço desde o dia 31 de Julho e sem nenhuma informação de quando o problema vai ser resolvido. Inaceitável o modo como mentem aos vossos clientes diariamente.


Olá @Paulo Sergio Pedro Ferreira

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder à sua mensagem logo que possível. 

Obrigada 

Passaram 18 horas desde o seu inútil comentário e nenhuma resposta tive.

Que serviço pavoroso 🤬🤬🤬


Olá @Paulo Sergio Pedro Ferreira

Respondemos à sua mensagem privada. :sweat:
Recebeu? 

Obrigada


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