Hoje dia 24/10/23, 19h30m, estou sem internet, que acontece desde o dia 7/10/23, dia da instalação da NOS. Hoje já tive 2 chamadas em que não apresentam solução viável. Estou a aguardar chamada marcada para as 19h, e nada. Pela não resolução tentei rescindir, mas obrigam me a pagar 350e pois não tenho justa causa. Hoje marcaram me para daqui a 9 dias a resolução do problema, dia 2/11/23, para a morada errada. Vou recorrer a todos os meios disponíveis para processar está operadora.
Em resumo, o serviço deu iníco instalação de um dos vossos pacotes de fibra na nossa morada. No entanto, por razões alheias à nossa vontade, não conseguiram instalar a fibra devido a um problema no sistema, conforme cito: "o sistema não reconhece". Isso, apesar de termos fibra no nosso prédio. Inclusive, o antigo proprietário da mesma casa tinha fibra. Desta forma, vieram, se não estou em erro, seis técnicos à nossa casa, todos os quais nos confirmaram que tínhamos fibra, mas o vosso sistema não a reconhecia. Foi, então, sugerido por vocês a instalação de internet e televisão por satélite. Foi feita no dia 7 de outubro de 2023, como uma solução provisória, e que continuaríamos a insistir na instalação da fibra. Lamentavelmente, mesmo ao lado do próprio router, a velocidade da internet mal ultrapassava 0,5 Mb/s. Como pode imaginar, isso torna impossível trabalhar, aceder a sites ou aplicações de forma eficiente.
Desde terça-feira dia 10 de Outubro de 2023, (pois ainda não tinha utilizado a internet até então), liguei para reclamar dessa situação, informando que não conseguia usar a internet da minha própria casa. Foi-me atribuído um pedido de alteração do pacote e a resolução dessa situação com um código enviado por vocês, com a promessa de que a situação seria resolvida até o dia, 13 de outubro.
No entanto, na quarta-feira seguinte à reclamação por telefone, recebemos a fatura para pagamento!
Página 1 / 1
Boa tarde @João Tiago Basílio Dias,
Em relação à instalação, segundo as as condições de “prestação de serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos” informo o seguinte.
Bom dia @João Tiago Basílio Dias, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação. Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos confirme o número do assunto que se encontra em “Os meus pedidos” na App NOS ou Área de Cliente. Vamos verificar a situação e atuar. Obrigado
Lamentamos a situação. Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos confirme o número do assunto que se encontra em “Os meus pedidos” na App NOS ou Área de Cliente. Vamos verificar a situação e atuar. Obrigado
Não é possivel entrar na área cliente, pois aparece o seguinte erro “405 Not Allowed”
Em relação à instalação, segundo as as condições de “prestação de serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos” informo o seguinte.
Não é possivel entrar na área cliente, pois aparece o seguinte erro “405 Not Allowed”
INC000140904319
Boa tarde,
Hoje dia 25/10/23, 16h00m, estou sem internet, que acontece desde o dia 7/10/23,dia da instalação da NOS. Estou a aguardar chamada marcada para as 19h, do dia 24/10/23, e nada. Pela não resolução tentei rescindir, no dia 24/10/2023, mas obrigam me a pagar 350e pois não tenho justa causa. No dia 24/10/23, marcaram a resolução do problema, 9 dias depois, para dia 2/11/23, na morada errada. Hoje, dia 25/10/2023, recebi uma mensagem, que a resolução irá ser adiada para dia 3/10/23, com o numero INC000140904319.
Vou recorrer a todos os meios disponíveis para processar está operadora.
Em resumo, foi pedida a instalação de um dos vossos pacotes de fibra na nossa morada. No entanto, por razões alheias à nossa vontade, não conseguiram instalar a fibra devido a um problema no sistema, conforme cito: "o sistema não reconhece". Isso, apesar de termos fibra no nosso prédio. Inclusive, o antigo proprietário da mesma casa tinha fibra. Desta forma, vieram, se não estou em erro, seis técnicos à nossa casa, todos os quais nos confirmaram que tínhamos fibra, mas o vosso sistema não a reconhecia. Foi, então, sugerido por vocês a instalação de internet e televisão por satélite. Foi feita no dia 7 de outubro de 2023, como uma solução provisória, e que continuaríamos a insistir na instalação da fibra. Lamentavelmente, mesmo ao lado do próprio router, a velocidade da internet mal ultrapassava 0,5 Mb/s. Como pode imaginar, isso torna impossível trabalhar, aceder a sites ou aplicações de forma eficiente.
Desde terça-feira dia 10 de Outubro de 2023, (pois ainda não tinha utilizado a internet até então), liguei para reclamar dessa situação, informando que não conseguia usar a internet da minha própria casa. Foi-me atribuído um pedido de alteração do pacote e a resolução dessa situação com um código enviado por vocês, com a promessa de que a situação seria resolvida até o dia, 13 de outubro.
No entanto, na quarta-feira, 11/10/23, seguinte à reclamação por telefone, recebemos a fatura para pagamento, sem ter acesso ao serviço.
O meu pedido é a resolução mais breve possível do problema, sem adiamentos e mentiras, ou então o cancelamento com justa causa para poder seguir para alguém que me garanta o serviço.
Lamentamos a situação que descreve.
Este tema encontra-se a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS. Solicitámos celeridade no acompanhamento deste assunto, pelo que pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos.
Agradecemos a compreensão.
Boa tarde,
Hoje dia 26/10/23, 16h00m, estou sem internet, que acontece desde o dia 7/10/23, dia da instalação da NOS. Estou a aguardar chamada prometida para hoje e nada. Pela não resolução tentei rescindir, no dia 24/10/2023, mas obrigam me a pagar 350e, pois alegam não ter justa causa. No dia 24/10/23, marcaram a resolução do problema, 9 dias depois, para dia 2/11/23, na morada errada. No dia 25/10/2023, recebi uma mensagem, que a resolução irá ser adiada para dia 3/10/23, com o numero INC000140904319, hoje dia 26/10/2023 adiaram novamente para dia 06/10/23. Hoje, 26/10/23, ligaram-me a informar que não tinha de proceder ao pagamento de faturas até a situação estar resolvido, passado 2 horas recebo uma chamada que se não proceder ao pagamento recebo uma multa de 3e por atraso de pagamento.
Em resumo, foi pedida a instalação de um dos vossos pacotes de fibra na nossa morada. No entanto, por razões alheias à nossa vontade, não conseguiram instalar a fibra devido a um problema no sistema, conforme cito: "o sistema não reconhece". Isso, apesar de termos fibra no nosso prédio. Inclusive, o antigo proprietário da mesma casa tinha fibra. Desta forma, vieram, se não estou em erro, seis técnicos à nossa casa, todos os quais nos confirmaram que tínhamos fibra, mas o vosso sistema não a reconhecia. Foi, então, sugerido por vocês a instalação de internet e televisão por satélite. Foi feita no dia 7 de outubro de 2023, como uma solução provisória, e que continuaríamos a insistir na instalação da fibra. Lamentavelmente, mesmo ao lado do próprio router, a velocidade da internet mal ultrapassava 0,5 Mb/s. Como pode imaginar, isso torna impossível trabalhar, aceder a sites ou aplicações de forma eficiente. Desde terça-feira dia 10 de Outubro de 2023, (pois ainda não tinha utilizado a internet até então), liguei para reclamar dessa situação, informando que não conseguia usar a internet da minha própria casa. Foi-me atribuído um pedido de alteração do pacote e a resolução dessa situação com um código enviado por vocês, com a promessa de que a situação seria resolvida até o dia, 13 de outubro. No entanto, na quarta-feira, 11/10/23, seguinte à reclamação por telefone, recebemos a fatura para pagamento, sem ter acesso ao serviço. O meu pedido é a resolução mais breve possível do problema, sem adiamentos e mentiras, ou então o cancelamento com justa causa para poder seguir para alguém que me garanta o serviço.
Vou recorrer a todos os meios disponíveis para processar está operadora.
Já não tinha feito este texto?
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra a ser abordada.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.