Skip to main content
Header

Boa tarde,  estou sem os serviços mencionados à 3 dias. Já tentei contactar o apoio técnico por várias vezes sem sucesso , pois fico à espera às meias horas e a chamada desliga-se do nada. Agradeço que me contactem para resolvermos este problema que me está a  causar um enorme transtorno. 

Nota: o router está a piscar azul e vermelho , entretanto já desliguei e liguei todos os cabos, fiz um reset no router,  desliguei e liguei da tomada os equipamentos várias vezes e nada aconteceu. 

Aguardo um contacto o mais breve possível. 

Boa tarde,  estou sem os serviços mencionados à 3 dias. Já tentei contactar o apoio técnico por várias vezes sem sucesso , pois fico à espera às meias horas e a chamada desliga-se do nada. Agradeço que me contactem para resolvermos este problema que me está a  causar um enorme transtorno. 

Nota: o router está a piscar azul e vermelho , entretanto já desliguei e liguei todos os cabos, fiz um reset no router,  desliguei e liguei da tomada os equipamentos várias vezes e nada aconteceu. 

Aguardo um contacto o mais breve possível. 

Boa tarde, está a ligar o 16990 apoio técnico opção 3 ? Acho estranho que não atendam, volte a ligar de certeza que será atendido, se a chamada for feita da rede NOS e marcada a opção 3 será gratuita, em alternativa deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda.

Bom dia continuo a aguardar um contacto da vossa parte, estou sem os serviços ativos incluindo o telefone da rede Nos o que não me permite ligar para o 16990 .Estou a pagar um serviço que está uma desgraça ao nivel de qualidade e apoio ao cliente.

Já me fartei de gastar dinheiro em chamadas para o 16990 com o meu telefone pessoal de outra operadora para resolverem uma avaria nos vossos serviços. 

Já enviei 2 mensagem privadas com os meus dados sem qualquer tipo de resposta.

Já enviei 2 mensagem privadas com os meus dados sem qualquer tipo de resposta.

Bom dia, faça o seguinte, envie mensagem pelo facebook da NOS NOS | Facebook .

Boa tarde @Pedroxr,

Lamentamos a situação que descreve.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Se tiver alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário