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Após Reclamação no Livro de Reclamações online - SEM RESPOSTA!-”, enviei a mensagem abaixo para comunicacao.corporativa@nos.pt, tendo recebido a seguinte informação: (!!!!)

Estimado/a Cliente,

Esta caixa de correio destina-se a temas de comunicação corporativa.

 Por favor, utilize preferencialmente um dos seguintes canais digitais NOS:

• app NOS nos.pt/appnos ;

• área de Cliente em https://areadecliente.nos.pt/ ;

 +Em caso de elevada necessidade recorra:

• Às linhas de apoio  http://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/contactos.aspx;

• Lojas NOS

 Por escrito para:

• Apartado 52111, EC Campo Grande 1721-501 Lisboa

Se estiver no estrangeiro, deverá ligar +351 929 001 799 na rede móvel ou +351 929 001 699 na rede fixa

Muito Obrigado. 

Comunicação Corporativa”

Email enviado dia 20/07/2020 para comunicacao.corporativa@nos.pt, Rescisão de Contrato: “Não tendo recebido qualquer resposta (ou contacto da vossa parte) para a resolução da Reclamação nº ROR00000000000885645, de 16/07/2020 (Livro de Reclamações online: www.livroreclamacoes.pt), dentro do prazo estabelecido, considero a rescisão definitiva do Contrato de Serviços de TV+NET+VOZ, associado à minha conta de cliente acima referida e atualmente em vigor, por incumprimento das condições contratuais por parte da NOS Telecomunicações, SA (nomeadamente no respeitante ao definido nos pontos 8.1 e 12.8 das Condições Gerais para Prestação de Serviço de Comunicações Electrónicas e Serviços Conexos). Solicito contacto prévio, com anteceddência mínima de 48h, para recolha dos equipamentos intalados em minha casa, sita na Rua António Leal Moreira, lote 13, 2200-378 Abrantes,. Com os melhores cumprimentos, “      

É inadmissível o tratamento deu problemas/reclamações e CLIENTES!!!! - não havendo forma nenhuma (fácil e direta) para contactar a empresa! (claro, por carta… mas fazer contrato pelo telefone já é possível….)


@Clara Amaro Boa tarde, através do Fórum NOS pode colocar toda e qualquer questão à moderação. Basta que remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF ao @Fórum requerendo uma resposta sobre o problema/questão/reclamação que pretende. 


Tem aí vários meios para tratar da situação conforme o email. escolhe um que não é proprio para o caso conforme lhe indica e isso lhe dá o direito de rescisão?


Caro @Guimas,

O direito de rescisão não é por não haver forma e contacto escrito, mas sim por falta de continuidade/qualidade/prestação do serviço por tempo prolongado (Consulte as condições do Contrato).

Se for aos links/emails que lhe indicam para resolver/expor a situação, verificará que nenhum é adequado  - neste caso específico, a reclamação/informação ddeverá ser apresentada por escrito. 


@Clara Amaro Boa tarde, tratando-se de um pedido para rescindir o contrato, o mesmo pode ser feito através da sua Área de Cliente acedendo ao separador Pedidos/Enviar Pedido/Cessação Contratual. 


Obrigada @Jose Rodrigues pela sua resposta.

Porém pretendo “rescindir” Contrato (por justa causa) não “Cessar” contrato.

(mas não deixa deu ser uma alternativa possível de contacto).


Olá @Clara Amaro, @Guimas e @Jose Rodrigues

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada  


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