Após Reclamação no Livro de Reclamações online - SEM RESPOSTA!-”, enviei a mensagem abaixo para comunicacao.corporativa@nos.pt, tendo recebido a seguinte informação: (!!!!)
“Estimado/a Cliente,
Esta caixa de correio destina-se a temas de comunicação corporativa.
Por favor, utilize preferencialmente um dos seguintes canais digitais NOS:
• app NOS nos.pt/appnos ;
• área de Cliente em https://areadecliente.nos.pt/ ;
+Em caso de elevada necessidade recorra:
• Às linhas de apoio http://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/contactos.aspx;
• Lojas NOS
Por escrito para:
• Apartado 52111, EC Campo Grande 1721-501 Lisboa
Se estiver no estrangeiro, deverá ligar +351 929 001 799 na rede móvel ou +351 929 001 699 na rede fixa
Muito Obrigado.
Comunicação Corporativa”
Email enviado dia 20/07/2020 para comunicacao.corporativa@nos.pt, Rescisão de Contrato: “Não tendo recebido qualquer resposta (ou contacto da vossa parte) para a resolução da Reclamação nº ROR00000000000885645, de 16/07/2020 (Livro de Reclamações online: www.livroreclamacoes.pt), dentro do prazo estabelecido, considero a rescisão definitiva do Contrato de Serviços de TV+NET+VOZ, associado à minha conta de cliente acima referida e atualmente em vigor, por incumprimento das condições contratuais por parte da NOS Telecomunicações, SA (nomeadamente no respeitante ao definido nos pontos 8.1 e 12.8 das Condições Gerais para Prestação de Serviço de Comunicações Electrónicas e Serviços Conexos). Solicito contacto prévio, com anteceddência mínima de 48h, para recolha dos equipamentos intalados em minha casa, sita na Rua António Leal Moreira, lote 13, 2200-378 Abrantes,. Com os melhores cumprimentos, “