Header
Pergunta

sem serviço de internet há mais de 2 semanas


Meus caros,

Estamos há mais de 2 semanas sem serviço de internet fixa.

Tenho elevados prejuízos, uma vez que se trata de um café e os clientes não têm acesso à internet e.

Em outubro vieram ativar o Wifi pro, no entanto não funciona. 

Deste modo, caso não resolvam a situação no prazo de 3 dias, iremos rescindir os serviços com justa causa.

Obrigado

Rui Fernandes 

Sócio gerente 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Meus caros,

Estamos há mais de 2 semanas sem serviço de internet fixa.

Tenho elevados prejuízos, uma vez que se trata de um café e os clientes não têm acesso à internet e.

Em outubro vieram ativar o Wifi pro, no entanto não funciona. 

Deste modo, caso não resolvam a situação no prazo de 3 dias, iremos rescindir os serviços com justa causa.

Obrigado

Rui Fernandes 

Sócio gerente 

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou numero de contribuinte para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária à resolução do problema. Entretanto reinicie o router desligando o cabo diretamente da corrente elétrica e voltando a ligar alguns segundos depois.Caso não resolva, deve efetuar reset ao aparelho. Dependendo do modelo do router, ou na parte lateral direita por cima da porta USB ou na traseira haverá um orifício onde deve introduzir um objeto pontiagudo(um palito ou um clips)e pressionar com alguma força durante alguns segundos (até que as luzes pisquem) aguarde que o router estabilize e verifique se ficou a funcionar.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Florêncio e Tavares,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Vamos ver o que se passa. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário