Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Estou desde as 10h da manhã de ontem, 19 de junho sem serviço de internet e de telefone após trovoada. Já é costume falhar quando há trovoada mas normalmente só fica indisponível durante uns minutos. Desde ontem que também não tenho qualquer sinal de Internet NOS no prédio onde moro. Sou da zona de Vila Real. Será problema geral e devo apenas aguardar que se resolva?

 

Cumprimentos.

Ligar 16990 e confirma-se. se for problema geral, o que provavelmente será, o gestor informa.


Olá @b0rgon,

Lamentamos a demora.

A situação mantém-se?

Obrigada


Boa tarde,

 

Sim, a situação mantém-se mas já chamei o técnico da NOS que me irá trocar o router.

Obrigado.


Boa noite @b0rgon,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Comentário