Boa tarde @FABIO SANTAMARIA GONZALEZ,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém e qual o tipo de serviço que tem instalado.
Obrigado
Boa Tarde,
Obrigado pelas respostas. Hoje, ás 17:32, estou sem serviço de Internet Fixa (2 días desta nova falha/queda do serviço).
Cumprimentos
Boa tarde @FABIO SANTAMARIA GONZALEZ,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém e qual o tipo de serviço que tem instalado.
Obrigado
Internet Fixa, telemóvel, telefone e TV. Sem serviço agora mesmo de Internet Fixa e falhas na TV.
Obrigado
Boa tarde @FABIO SANTAMARIA GONZALEZ,
Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Caso a situação se mantenha após reiniciar os equipamentos pedimos, por favor, que nos envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado