Infelizmente uma avaria acontece a qualquer operador, e entao no periodo de férias ainda é pior.
Tem é direito a uma compensação pelo periodo sem internet
Leia aqui uma das condições contratuais:
"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."
Ou seja, o periodo que estiver sem o serviço, nao é pago.
Bem-vinda ao Fórum NOS @vaniaduarte,
Olá @HASPT,
@vaniaduarte, lamentamos toda a situação e transtorno causado.
Continua sem conseguir aceder aos seus serviços? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim continua sem funcionar
Tento telefonar e atende a máquina a dizer que à uma avaria na zona que fica resolvido até a uma da manhã, deu essa memsag ontem e hoje dá a mesma.
@vaniaduarte Boa tarde, tratando-se de uma avaria geral na zona não há nada a fazer senão aguardar que fique resolvida, se se mantiver por mais de 48 horas, aproveite e peça já à moderação que providencie o crédito.
Sim vou fazer isso, se isto se mantiver até amanhã
@vaniaduarte,
Agradecemos o seu feedback.
Pedimos que aguarde até à hora indicada relativamente à resolução, por favor.
No caso da mesma não se verificar dentro do prazo estipulado, pedimos que volte a falar connosco através desta via.
Vamos ajudá-la da melhor forma.
Obrigada
Bom dia
So tive net durante a noite de dia não funciona que é quando eu preciso
Continuo sem serviço de Internet, só funciona depois das nove da noite até as nove da manhã depois acaba, alguém me pode explicar o que se passa, preciso de uma resolução o mais rapidamente possivel
Olá @vaniaduarte,
Lamentamos o transtorno causado.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.
Obrigada