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Boa tarde

Desde ontem que tento falar com a vossa linha de apoio para reclamar o fato de não ter Internet em casa à 48h e nunca consigo falar com ninguém, da logo a mensagem que há uma avaria na zona. 

Gostava de saber o que vão fazer em relação a esta situação pois preciso de usar a Net em casa todos os dias e estou a ficar prejudicada, todos os meses pago sem atrasos nem reclamações. 

Quero uma resposta o mais rapidamente possível porque senão vou cancelar os serviços da vossa empresa porque não estou a ser servida conforme o contrato que me foi feito.

 

Atentamente

Vânia Duarte

Infelizmente uma avaria acontece a qualquer operador, e entao no periodo de férias ainda é pior.

Tem é direito a uma compensação pelo periodo sem internet

Leia aqui uma das condições contratuais:

"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."

Ou seja, o periodo que estiver sem o serviço, nao é pago.

 


Bem-vinda ao Fórum NOS @vaniaduarte

Olá @HASPT

@vaniaduarte, lamentamos toda a situação e transtorno causado. :sweat:
Continua sem conseguir aceder aos seus serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


Sim continua sem funcionar


Tento telefonar e atende a máquina a dizer que à uma avaria na zona que fica resolvido até a uma da manhã, deu essa memsag ontem e hoje dá a mesma. 


@vaniaduarte Boa tarde, tratando-se de uma avaria geral na zona não há nada a fazer senão aguardar que fique resolvida, se se mantiver por mais de 48 horas, aproveite e peça já à moderação que providencie o crédito.


Sim vou fazer isso, se isto se mantiver até amanhã 


@vaniaduarte

Agradecemos o seu feedback. 
Pedimos que aguarde até à hora indicada relativamente à resolução, por favor. :sweat:
No caso da mesma não se verificar dentro do prazo estipulado, pedimos que volte a falar connosco através desta via. 
Vamos ajudá-la da melhor forma. 

Obrigada 


Bom dia

So tive net durante a noite de dia não funciona que é quando eu preciso


Continuo sem serviço de Internet, só funciona depois das nove da noite até as nove da manhã depois acaba, alguém me pode explicar o que se passa, preciso de uma resolução o mais rapidamente possivel


Olá @vaniaduarte

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


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