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Boa noite comunidade,

Sou cliente NOS desde Dezembro e mudei de casa faz amanhã uma semana, tudo conforme, até hoje.

Reparei que a minha box não tem conectividade desde esta tardr ao não ter o led amarelo, sou FTTH, ja fiz a alteração para Docsis (para testar) e voltei a colocar como FTTH, continua igual.

Já reiniciei todos os equipamentos e continuamos na mesma.

Reparei também que não tenho ligação wi-fi nem ethernet, já desactivei e activei as ligações, reiniciei router a parâmetros de fábrica, fiz 30 por uma linha e não resolve... não consigo ter ligação com nenhum equipamento, seja ethernet ou wi-fi (aparece a rede mas não tem ligação em nenhum equipamento), presumo que seja o que está a afectar também a conectividade da box.

A esta hora não obtenho apoio técnico por telefone e preciso urgentemente do serviço para trabalhar... usar dados móveis em casa não vai com nada.

Alguma sugestão? Grata!
Update: resolvido apos 3 resets de fábrica ao router e de trocar o cabo ethernet.

Vá-se lá saber 🙂
Olá @Diana.Oliveira,



Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida, e tenha partilhado com a comunidade a solução. 🙂

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