Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Sem serviço de internet


Boa noite comunidade,
Sou cliente NOS desde Dezembro e mudei de casa faz amanhã uma semana, tudo conforme, até hoje.
Reparei que a minha box não tem conectividade desde esta tardr ao não ter o led amarelo, sou FTTH, ja fiz a alteração para Docsis (para testar) e voltei a colocar como FTTH, continua igual.
Já reiniciei todos os equipamentos e continuamos na mesma.
Reparei também que não tenho ligação wi-fi nem ethernet, já desactivei e activei as ligações, reiniciei router a parâmetros de fábrica, fiz 30 por uma linha e não resolve... não consigo ter ligação com nenhum equipamento, seja ethernet ou wi-fi (aparece a rede mas não tem ligação em nenhum equipamento), presumo que seja o que está a afectar também a conectividade da box.
A esta hora não obtenho apoio técnico por telefone e preciso urgentemente do serviço para trabalhar... usar dados móveis em casa não vai com nada.
Alguma sugestão? Grata!

2 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de julho de 2018
Update: resolvido apos 3 resets de fábrica ao router e de trocar o cabo ethernet.
Vá-se lá saber 🙂

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 9 de julho de 2018
Olá @Diana.Oliveira,

Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida, e tenha partilhado com a comunidade a solução. 🙂