Skip to main content
Header
Respondido

Sem serviço de internet

  • November 21, 2019
  • 1 comentário
  • 19 visualizações

Desde que foi instalada a internet, creio que não houve um dia sem oscilação. 

É necessário estar ligando para a Central para solicitar apoio. Ligação essa que não é gratuita. 

Acredito que da mesma forma que é cobrado um pagamento pontual, devem prestar o serviço de qualidade. 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Dirce Irani da Silva.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • November 21, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Dirce Irani da Silva.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.