Skip to main content
Header

Boa Noite, fiz um pagamento de entrada de um acordo e até agora os serviços não retornaram.

Como fazemos?

Boa noite @Michel Coelho,

Por favor informe se realizou o pagamento até à data indicada na comunicação que recebeu.

Caso não o tenha feito, o mesmo é cancelado.

Obrigado


Sim.. paguei no mesmo dia


Sim.. paguei no mesmo dia

 

Nesse caso pode ligar para as linhas de apoio ou aguardar a intervenção da gestão do fórum.

Obrigado


Boa noite @Michel Coelho,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a podermos analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Nao resolveram, liguei para o apoio, me deram 24 horas e nada ainda. O pagamento está no sistema e inda nada dos serviços retornarem ..

Meu prazo eh até Segunda.


Bom dia, @Michel Coelho.

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação. 😥

Para melhor compreendermos o que aconteceu, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário