Skip to main content
Header
Megabyte
October 23, 2022
Respondido

sem serviço

Bom dia Nós 

Infelizmente o meu serviço fixo tem vindo a falhar imenso nas 2 últimas semanas tendo vindo a piorar de dia para dia até ao dia de hoje (23 outubro) que a mais de 6horas que não tenho ligação internet…

Os problemas com as ligações NOS na minha zona (Freamunde paços de Ferreira) têm sido imensas 

Tenho vários aparelhos que funcionam com internet, câmaras, detetores anti-fumo, detetores de fugas de gas ..etc 

Quero pedir que resolvam a situação que se tornou muito desagradável e causa muito transtorno na minha vida quotidiana

Cumprimentos

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Junior23, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Lamentamos a situação. 
    Vamos ajudar. 

Sugerimos que, primeiramente, se possível, que teste a assistente virtual para verificar o estado do serviço de internet e se é detectada alguma dificuldade. Saiba como em:

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

14 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 14, 2023

E há algum horário padrão em que o router perde ligação às câmaras, por exemplo, @Junior23?

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 14, 2023

Não me parece que haja um padrão 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 14, 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum, @Junior23
    Vamos verificar o estado do seu serviço e, por conseguinte, ajudá-lo. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 28, 2023

Boa tarde, 
    Movemos os vossos comentários para o tópico como mesmo título mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado