Skip to main content
Header
Byte
August 30, 2022
Respondido

Sem serviço

Boa tarde, estou sem Internet, sem telefone e com a box a funcionar incorretamente pelo segundo dia consecutivo (Entroncamento/Santarém). Necessito destes equipamentos (net/telefone) para trabalhar e não houve qualquer aviso prévio destas falhas. Deixei ontem pedido de contacto para apoio técnico e até agora nada (não posso manter uma ligação a partir doutra rede e ficar a aguardar pois cobram-me serviços adicionais). O que devo fazer? Mudar de operadora?

Melhor resposta por Odavlas

Boa tarde,  aparentemente está resolvido por agora.

Obrigado 

15 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    February 28, 2026

Boa tarde ​@Carlos Miguel Frederico Simões,

Lamentamos a situação que descreve.

Sugerimos que faça o diagnóstico online my NOS para verificar o motivo da indisponibilidade e ser informado do prazo estimado de resolução:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 3, 2026

Boa tarde ​@João H. 

Já fiz isso tudo , varias vezes e até reclamações fisicas em loja . A Nos fala que é amanhã, para a semana,  para a outra semana e andamos nisto à um mês e nada sou cliente Nos a mais de vinte anos sem nunca falhar com a Nos. 

A Nos nunca enviou qualquer técnico à minha zona  já que à outros clientes que também não têm serviço. 

É de uma falta de profissionalismo já que  no site da Nos dizem que têm 95% do serviço reposto faltando em zonas onde ainda não tem acesso , e na minha zona nunca houve esse problema. 

E com isto tudo sem serviço desde o dia 28 de Janeiro. 

VERGONHOSO .

João H.
    Gestor da comunidade
    March 3, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Carlos Miguel Frederico Simões. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 4, 2026

@João H. Sabe me dizer para quando a reposição do serviço Nos na localidade de casais das Comeiras?

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    March 5, 2026

Bom dia ​@Carlos Miguel Frederico Simões,

Pelo que compreendemos do que nos indicou, a dificuldade que experiencia encontra-se já identificada pelas equipas responsáveis e em fase de resolução.

Estamos também a analisar a sua situação por mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível. Pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta através dessa via.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.