Boa tarde,
Hoje liguei 2 vezes para o vosso atendimento, a primeira a chamada caiu … A segunda o apoio técnico analisou a situação e chegou a conclusão que de facto se passava alguma coisa, contudo não conseguia apurar o problema e iria encaminhar o processo 1-33743884732.
Fui ainda informada que iria ser contada em duas horas. O que não aconteceu. Estou com consecutivas quebras e não consigo trabalhar, para além de estar a pagar um serviço, que não o prestam devidamente, não respondem e ainda me fazem perder trabalho e dinheiro.
Meus caros, mais informo que o meu router não é substituído desde 2013, de facto não admira as constantes falhas. Sendo que o meu contrato foi renegociado, muito recentemente, se o meu router tem mais de 7 anos, o mínimo seria efectuarem a troca do mesmo.
Gostava que ficasse por aqui, contudo ao que parece, tenho um número associado a minha conta de banda larga, que a oferta seria de 30GB, mas o engraçado é que nunca recebi esse tal cartão, pior e ainda associam um serviço, sem qualquer tipo de confirmação.
Concluindo, quero o que tenho por direito, assistência para esta situação, o cartão de 30GB que tiveram a gentileza de associar a conta, mas não entregar assim como o reembolso ou crédito do tempo que estive sem serviço e por consequência sem trabalho.