Header
Respondido

Sem qualquer serviço há 24h na zona do Seixal.


Desde ontem por volta das 10h00 que o meu serviço NOS deixou de funcionar, tanto a internet fixa como a BOX UMA. Quando ligo para o 16990 e seleciono a opção ligada às dificuldades técnicas ou avarias recebo uma mensagem de voz de forma automática que indica existir dificuldades técnicas na minha zona e que sera resolvido até ao 12h*. O problema é que cada vez que ligo e já liguei três vezes o horário de resolução do problema é  sempre após 2h. 

 

Alguém está com este problema ou já passou por isto? 

Que tipo de dificuldades são estas que não se solucionam em 24h? 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 October 2021, 12:44

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Desde ontem por volta das 10h00 que o meu serviço NOS deixou de funcionar, tanto a internet fixa como a BOX UMA. Quando ligo para o 16990 e seleciono a opção ligada às dificuldades técnicas ou avarias recebo uma mensagem de voz de forma automática que indica existir dificuldades técnicas na minha zona e que sera resolvido até ao 12h*. O problema é que cada vez que ligo e já liguei três vezes o horário de resolução do problema é  sempre após 2h. 

 

Alguém está com este problema ou já passou por isto? 

Que tipo de dificuldades são estas que não se solucionam em 24h? 

 

Bom dia, avarias no exterior é sempre difícil determinar com segurança a hora exata da reparação estar terminada, a Operadora costuma indemnizar o cliente quando a indisponibilidade dos serviços se prolonga para lá das 48 horas, entretanto nada pode ser feito para além de aguardar a reposição dos serviços de internet e TV, convém reiniciar os equipamentos e aguardar. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Hugo Videira Fernandes. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Mais uma vez digo a minha internet, não presta, estou a pagar um serviço que não, tenho, mas pago na mesma 

Vou a loja em Vila Real, fazer uma reclamação por escrito, depois vamos haver se vou rescindir do contrato. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @EDUARDO LUCIANO,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos o que está a ocorrer, por favor. 

Obrigado 

Comentário