Desde ontem por volta das 10h00 que o meu serviço NOS deixou de funcionar, tanto a internet fixa como a BOX UMA. Quando ligo para o 16990 e seleciono a opção ligada às dificuldades técnicas ou avarias recebo uma mensagem de voz de forma automática que indica existir dificuldades técnicas na minha zona e que sera resolvido até ao 12h*. O problema é que cada vez que ligo e já liguei três vezes o horário de resolução do problema é sempre após 2h.
Alguém está com este problema ou já passou por isto?
Que tipo de dificuldades são estas que não se solucionam em 24h?
Bom dia, avarias no exterior é sempre difícil determinar com segurança a hora exata da reparação estar terminada, a Operadora costuma indemnizar o cliente quando a indisponibilidade dos serviços se prolonga para lá das 48 horas, entretanto nada pode ser feito para além de aguardar a reposição dos serviços de internet e TV, convém reiniciar os equipamentos e aguardar.
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno @Hugo Videira Fernandes. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Mais uma vez digo a minha internet, não presta, estou a pagar um serviço que não, tenho, mas pago na mesma
Vou a loja em Vila Real, fazer uma reclamação por escrito, depois vamos haver se vou rescindir do contrato.
Boa noite @EDUARDO LUCIANO,
Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Detalhe-nos o que está a ocorrer, por favor.
Obrigado