Skip to main content
Header
Kilobyte
December 18, 2021
Pergunta

Sem pacote desde 19 Nov 2021

• December 18, 2021
  • 5 comentários
  • 37 visualizações

A meu pacote na Madeira nao fonciona ja a um mes

A minha net da o seguinte erro

Sistema: Router Wi-Fi - 00265b894fb0

“Tivemos um problemaServiço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1006”

Nao posso re-inciar

Infelizemente nao estou na Madeira para ir ver, mas tenho tudo em casa, alarme, camera, A/C controlado via Net e nao consigo ligar aos aparelhos desde da falta de luz 19 Nov 2021

O que fazer ?

Cumprimentos
John Pragelas

5 Comentários

Inês B.
    Moderador
    December 19, 2021

Olá @John Pragelas Madeira,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 20, 2021

Boa tarde, a Dna Ana Maria Freitas que toma conta da casa foi hoje e desligou o router e tornou a ligar de novo mas esta igual, sem servico

Por favor agendar tecnico ao mas breve porque faz ja um mes sem servico e estamos a pagar.

Teem que agendar a visita com a Sra Ana porque eu estou no Canada e vamos ter hsopedes na Casa no dia 28 Dez por uma semana

Isto e urgente
    +351XXXXXX Ana Maria Freitas

O meus detalhes
    Nº de Cliente: XXXXXXX
    Nº de Contribuinte (NIF): XXXXX
    BI: XXXXX

De novo isto e urgente
    Cumprimentos

John (Joao) Pragelas

91XXXXXX tlm (posso receber chamadas no estrangeiro mas nao posso e ligar, so via whatsapp para fora)

Inês B.
    Moderador
    December 20, 2021

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 23, 2021

Boa noite, gostaria de agradecer a equipa da Nos Madeira de terem resolvido o problema na casa da Madeira. Boas fests e feliz ano novo.

Cumprimentos

John

Inês B.
    Moderador
    December 23, 2021

Obrigada por partilhar connosco o seu feedback. :hugging:

Desejamos-lhe umas boas festas. :blush: