Header
Pergunta

sem net fixa há horas . oque se passa ?


Estou sem NET fixa há horas na zona de Tavarede , Figueira da Foz. Gostaria de saber porquê. O router está a piscar cor de rosa . 

Já fiz reset ao power router 4.0 e nada tudo na mesma . 

Preciso trabalhar , isto acontece demasiadas vezes já . 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Estou sem NET fixa há horas na zona de Tavarede , Figueira da Foz. Gostaria de saber porquê. O router está a piscar cor de rosa . 

Já fiz reset ao power router 4.0 e nada tudo na mesma . 

Preciso trabalhar , isto acontece demasiadas vezes já . 

Boa tarde, tanto pode ser avaria como um problema na rede, experimente voltar a reiniciar o aparelho desligando o cabo de alimentação diretamente da ficha e voltar a ligar 10 segundos depois se não resolver era conveniente ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel, se não for possível ligar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

 

" Caro cliente foi detectada uma varia na sua zona , estima-se a resolução do problema até às 19 horas ."  

Andamos sempre nisto, ou a velocidade da NET está lentíssima ou então nem dá nada. 

Depois gastamos dados do telemóvel sem necessidade nenhuma quando estamos em casa e podemos utilizar a NET fixa.  Ainda se a NET de dados fosse muita , mas não , meia dúzia de gigas que se gastam num instante. 

Deveriam dar mais gigas de dados quando isto acontece e um bom desconto na fatura . 

Há pessoas que precisam de trabalhar , mesmo em confinamento. Quando mais precisamos da NET é quando nos falta mais . 

" VAMOS FICAR LIGADOS " 

É PARA RIR 😂😜😂😜😂😂

DEVIA SER 

" VAMOS DESLIGAR-VOS "

estou fartinho , dexem acabar a fidelização que já vão ver . 

 

Reputação 7
Crachá +2

" Caro cliente foi detectada uma varia na sua zona , estima-se a resolução do problema até às 19 horas ."  

Andamos sempre nisto, ou a velocidade da NET está lentíssima ou então nem dá nada. 

Depois gastamos dados do telemóvel sem necessidade nenhuma quando estamos em casa e podemos utilizar a NET fixa.  Ainda se a NET de dados fosse muita , mas não , meia dúzia de gigas que se gastam num instante. 

Deveriam dar mais gigas de dados quando isto acontece e um bom desconto na fatura . 

Há pessoas que precisam de trabalhar , mesmo em confinamento. Quando mais precisamos da NET é quando nos falta mais . 

" VAMOS FICAR LIGADOS " 

É PARA RIR 😂😜😂😜😂😂

DEVIA SER 

" VAMOS DESLIGAR-VOS "

estou fartinho , dexem acabar a fidelização que já vão ver . 

 


estas situações deverão ser causadas por fatores externos á empresa, pode pedir desconto na fatura pelo dia de hoje.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@PEDROFERREIRA1973, a dificuldade que nos reportou já se encontra ultrapassada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário