Estou sem NET fixa há horas na zona de Tavarede , Figueira da Foz. Gostaria de saber porquê. O router está a piscar cor de rosa .
Já fiz reset ao power router 4.0 e nada tudo na mesma .
Preciso trabalhar , isto acontece demasiadas vezes já .
Estou sem NET fixa há horas na zona de Tavarede , Figueira da Foz. Gostaria de saber porquê. O router está a piscar cor de rosa .
Já fiz reset ao power router 4.0 e nada tudo na mesma .
Preciso trabalhar , isto acontece demasiadas vezes já .
Estou sem NET fixa há horas na zona de Tavarede , Figueira da Foz. Gostaria de saber porquê. O router está a piscar cor de rosa .
Já fiz reset ao power router 4.0 e nada tudo na mesma .
Preciso trabalhar , isto acontece demasiadas vezes já .
Boa tarde, tanto pode ser avaria como um problema na rede, experimente voltar a reiniciar o aparelho desligando o cabo de alimentação diretamente da ficha e voltar a ligar 10 segundos depois se não resolver era conveniente ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel, se não for possível ligar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
" Caro cliente foi detectada uma varia na sua zona , estima-se a resolução do problema até às 19 horas ."
Andamos sempre nisto, ou a velocidade da NET está lentíssima ou então nem dá nada.
Depois gastamos dados do telemóvel sem necessidade nenhuma quando estamos em casa e podemos utilizar a NET fixa. Ainda se a NET de dados fosse muita , mas não , meia dúzia de gigas que se gastam num instante.
Deveriam dar mais gigas de dados quando isto acontece e um bom desconto na fatura .
Há pessoas que precisam de trabalhar , mesmo em confinamento. Quando mais precisamos da NET é quando nos falta mais .
" VAMOS FICAR LIGADOS "
É PARA RIR
DEVIA SER
" VAMOS DESLIGAR-VOS "
estou fartinho , dexem acabar a fidelização que já vão ver .
" Caro cliente foi detectada uma varia na sua zona , estima-se a resolução do problema até às 19 horas ."
Andamos sempre nisto, ou a velocidade da NET está lentíssima ou então nem dá nada.
Depois gastamos dados do telemóvel sem necessidade nenhuma quando estamos em casa e podemos utilizar a NET fixa. Ainda se a NET de dados fosse muita , mas não , meia dúzia de gigas que se gastam num instante.
Deveriam dar mais gigas de dados quando isto acontece e um bom desconto na fatura .
Há pessoas que precisam de trabalhar , mesmo em confinamento. Quando mais precisamos da NET é quando nos falta mais .
" VAMOS FICAR LIGADOS "
É PARA RIR
DEVIA SER
" VAMOS DESLIGAR-VOS "
estou fartinho , dexem acabar a fidelização que já vão ver .
estas situações deverão ser causadas por fatores externos á empresa, pode pedir desconto na fatura pelo dia de hoje.
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
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