Skip to main content
Header
Respondido

sem net

Bom dia, estou sem qualquer tipo de serviço, televisão, internet e telefone fixo, a cerca de 5 dias atrás, já desliguei varias vezes a box e da ficha inclusivé, mas o modem fica constantemente a piscar a vermelho,  já na tv aparece para ligar o 16990 opção 3 e indicar o id843.

Ligo e  a mensagem de voz do para aguardar e que tentaram ser o mais rápido possível na resolução.

Espero eu , que venha descontado na fatura os dias TODOS Em que estou sem o serviço, é que não é barato e isso é de conhecimento de todos, pois não é por me terem acrescentado 100gb de dados móveis que vai facilitar a minha vida , e a TV que não dá !? Como é !?  Sabem o que é terem crianças em casa de férias sem TV?!  

Nem previsão conseguem dar de terem a avaria resolvida .????

Espero sim que se resolva rápido e que SEJA  DESCONTADO o valor por perda de uso desses dias .

Aguardo resposta e resolução com Urgência 

Melhor resposta por ByteSábio

abra um despiste na app my nos e veja se lhe aparece uma data para resolução, normalmente aparece

veja aqui: https://forum.nos.pt/resolver-avarias-97/como-resolver-avarias-tecnicas-de-internet-fixa-na-my-nos-44193?tid=44193&fid=97

mas só resta esperar. no fim depois peça o crédito dos dias que não teve serviços

6 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • Resposta
  • March 31, 2026

abra um despiste na app my nos e veja se lhe aparece uma data para resolução, normalmente aparece

veja aqui: https://forum.nos.pt/resolver-avarias-97/como-resolver-avarias-tecnicas-de-internet-fixa-na-my-nos-44193?tid=44193&fid=97

mas só resta esperar. no fim depois peça o crédito dos dias que não teve serviços

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 31, 2026

Boa tarde ​@ana teresa s neves,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@ByteSábio.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde!

Pois e a saga continua , o problema não está nos meus equipamentos nem nada , tenho vizinhos e também  eles na mesma situação, estamos sem os serviços desde o dia 26 de março.

Quero que me digam qual a previsão de resolução da avaria na "nossa" zona, e nem o apoio está a dar resposta , já se dirigiram a uma das lojas e não deram resposta não teem conhecimento.

Agora quero eu dizer como é que me devolvem o valor da fatura que estou a pagar sem ter direito ao serviço.??

E deve ser caso para deixar de estar fidelizada , visto que não estão a cumprir com o contrato além de não darem sequer resposta de prazos.

Desde 2011 cliente, mas assim vou deixar de ser .

Cumprimentos,

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • April 1, 2026

Boa tarde ​@ana teresa s neves,

Lamentamos sinceramente os inconvenientes causados. 😟

Uma vez que a situação se encontra já identificada pelas equipas NOS responsáveis, é necessário aguardar a sua resolução, pois não conseguimos intervir.
Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS de forma a obter uma estimativa de resolução.

Assim que tudo estiver resolvido, partilhe connosco para que possamos ajudar.

Obrigada

Não há estimativa

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • April 1, 2026

Lamentamos, ​@ana teresa s neves. Logo que esteja tudo resolvido vai ser notificada.
Nesse momento, por favor, fale connosco para que possamos ajudar com a sua fatura NOS.

Estamos disponíveis para ajudar em qualquer outra questão que surja.

Obrigada