Header
Pergunta

sem net


Crachá

Estou desde quinta feira ás 16:08h, sem NET em casa. 

Até ontem dava mensagem que havia um problema na zona e que devia estar reparado até às 23h. Mentiram durante 2 dias. E claro nem deixava falar. 

Hoje, já não dá mensagem, consegui ligar. 

Agendar amor vinda de técnico para a próxima terça-feira.  Daqui a 3 dias. Vergonhoso. 

Liguei a reclamar. Não adiantou. 

Estou em teletrabalho e não posso trabalhar. 

Nota: O problema não é em minha casa é de certeza na área. 

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, sendo avaria geral na sua área de residência, não há mais nada a fazer se não aguardar a reparação. Pode pedir o crédito dos dias em que ficar sem serviço através do apoio técnico opção 3 ou através da moderação do Fórum.

Crachá

Não posso fazer nada a não ser aguardar? Que tenho feito desde quinta feira se não aguardar.? 

E se reparassem a avaria, que deve ser bem conhecida na rede. Sim, na rede externa, porque não é em minha casa de certeza. 

É descontam a diferença? É o trabalho que fica por fazer? 

 

Repito, vergonha. 

 

Assim que tenha net, como é óbvio, é embora ainda no período de fidelização, vai já a rescisão futura do contrato. É dou cliente á para ai 15 anos. 

Crachá

Bom dia, sendo avaria geral na sua área de residência, não há mais nada a fazer se não aguardar a reparação. Pode pedir o crédito dos dias em que ficar sem serviço através do apoio técnico opção 3 ou através da moderação do Fórum.

Não há mais nada a fazer? E a avaria é na área? mas nem se quer vão lá? 
Nem sei que diga mais.

Mau apoio ao cliente! Péssimo. 

Reputação 7
Crachá +5

@Norberto Castro Bom dia, se já tem agendada a ida do técnico para amanhã dia 26, caso a avaria não seja resolvida, aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Norberto Castro,

Sabemos que a situação já foi resolvida. 

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada

Comentário