Mas isso é a BOX, aí não há problema já que tem serviço de TV, o problema é no Router qual a luz no Router ? E qual é o Router ? Volte a reiniciar desligando o cabo de alimentação da corrente eletrica e voltando a ligar alguns segundos depois.
ja desligamos da corrente e esperamos e voltamos a ligar...
Nesse caso tem internet, só não tem telefone fixo, o fio do telefone deve estar ligado ao Router na linha 1 verifique se está tudo bem ligado, pode ser avaria no telefone, no entanto pode experimentar fazer RESET ao router para que fique com as configurações de fábrica, como não sei qual é o router não posso indicar o local em que está o orificio, procure um orificio, introduza algo pontiagudo e pressione durante 7 segundos as luzes irão piscar e de seguida retomará a luz azul. Experimente depois se já tem telefone.
Realmente não temos telefone, já fiz reset ao router e continua tudo igual
Nesse caso ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa fazer outros despistes e poder detetar a deficiência.
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