Skip to main content
Header
Kilobyte
June 1, 2026
Respondido

sem nenhum serviço nos em Silves

Boa tarde

Estou sem nenhum serviço NOS, em Silves, desde a manhã do dia 29 de maio de 2026.

Desconheço quando será restabelecido o serviço!

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@Rui João 1970, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação que descreve.

Para podermos ajudar, sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço de modo a encontrar a melhor ação de correção para o seu caso.

Após fazê-lo partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada

18 Comentários

Kilobyte
June 4, 2026

Serviço FIXo box UMW sem TV e sem internet tenho usado dados móveis e não me venha pedir para fazer despiste remoto que já fiz isso umas 500 vezes. E diEm que é uma varia na zona...eu trabalho em casa. Não pensem que dando dados móveis que tapam os olhos as pessoas. Quero saber como vao resolver isto, porque senão amanhã junto com a ANACOM e a deco vou fazer reclamação diretamente a quem é superior da NOS 

Kilobyte
June 5, 2026

Então pediram qual o equipamento que tínhamos e ficamos sem resposta? Como vão resolver isto. De certeza que até a próxima sexta feira não vai estar resolvido então aí já vai fazer 15 dias então povo de Silves q tenha nos vai tudo desistir de nós. 

João H.
Gestor da comunidade
June 5, 2026

Boa tarde ​@Lvsm,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, pro favor, se já executou o diagnóstico my NOS como sugerido anteriormente neste tópico, e qual o resultado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 5, 2026

Sim já fiz isso e já referi aqui que já tinha feito isso se ler com atenção refere lá que eu já tinha feito o despiste remoto e deu avaria geral na zona. Tem k ler as coisas com atenção 

João H.
Gestor da comunidade
June 5, 2026

Boa tarde ​@Lvsm,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que foi identificada uma avaria geral na zona, que afeta o seu serviço, é necessário aguardar a conclusão da mesma. 

Poderá fazer o diagnóstico my NOS para ser informado do prazo estimado de resolução. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 5, 2026

Já fiz e já liguem vezes sem conta para o apoios ao cliente dão sempre uma data de resolução que não se concretiza e já tou sem serviço a uma semana 

Byte
June 6, 2026

Reforço os comentários acima. Estou sem serviço NOS desde sexta-feira dia 29/05. As respostas por telefone tem sido sempre “amanhã até às 14H.” já apresentei queixa na loja mas “os ratos roeram os cabos”.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
June 7, 2026

Bom dia, ​@Lvsm e ​@Cabrita Paulo.

Compreendemos o transtorno causado pela indisponibilidade e lamentamos a demora na resolução.

No entanto, tendo sido identificada uma avaria geral que afeta a zona, será necessário aguardar pela conclusão dos trabalhos técnicos em curso. As previsões de resolução podem sofrer alterações sempre que, durante a intervenção, sejam identificadas situações que exijam trabalhos adicionais.

Assim que a avaria estiver resolvida, o serviço será reposto de forma automática.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada pela compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.