Boa noite,
Estou,desde as 9 e pouco da manhã sem internet em casa. Vivo em Porto Salvo, Oeiras.
Preciso trabalhar em casa e esta situação está a afectar o meu trabalho. O que se passa ? Ao longo do dia, através do 16990 fui sempre ouvindo mensagem automática de que em determinada hora o problema estaria resolvido. Sem efeito. A última indicação era a de que às 22:00 estaria resolvido. Por volta das 22:15, uma vez que continuo sem internet, liguei e tentei falar com operador, que me disse não conseguir informar-me de nada porque os técnicos só estão disponíveis até às 21:30. Agradeço indicação e reposição do serviço com celeridade e o crédito na próxima factura, pelo transtorno que esta situação me está a causar. Ultimamente, ao que parece, é recorrente, esta situação. Obrigada.
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS @Sónia Serôdio 🙂 ,
De momento, qual é a cor da luz que aparece no painel frontal do seu Router? É uma luz fixa, ou intermitente?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
De momento, qual é a cor da luz que aparece no painel frontal do seu Router? É uma luz fixa, ou intermitente?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.