Skip to main content
Header

Boa tarde,

estou sem internet e sem TV desde as 11h da manhã.

Veio cá um técnico que esteve aqui 2h e não conseguiu resolver o problema dizendo que afinal era um problema exterior, na minha zona e que já não era com ele.

Continuo sem internet, já perdi trabalhos porque sou freelancer e agora mesmo fui perguntar ao vizinho se tinha ficado sem serviço por ser da zona e afinal está tudo bem em casa dele.

será isto motivo mais que suficiente para rescindir com justa causa?

Não. Contacte o apoio técnico novamente. Tente saber mais.

Boa noite @Vitor Augusto Lopes Martins,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite @Vitor Augusto Lopes Martins,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Já enviei

@João H. 

Ontem enviei mensagem privada com o meu número de cliente NOS mas aparentemente fiz alguma coisa mal porque nunca mais me disseram nada.

Peço agora ajuda para saber se na minha morada o problema da internet/TV foi restabelecido.

Tive de sair de casa para trabalhar e disseram-me que iria ser contactado quando o assunto fosse resolvido até as 10.30 (mais ou menos) e até agora nada!
Não queria mesmo ter uma surpresa desagradável ao chegar a casa e constatar que se encontra tudo igual pois se isso acontecer creio que não me restará alternativa senão cessar o meu contrato com a NOS por incumprimento do serviço.

Comentário