Skip to main content
Header
Kilobyte
November 22, 2021

sem internet. sem tv, sem trabalho

  • November 22, 2021
  • 4 comentários
  • 50 visualizações

Boa tarde,

estou sem internet e sem TV desde as 11h da manhã.

Veio cá um técnico que esteve aqui 2h e não conseguiu resolver o problema dizendo que afinal era um problema exterior, na minha zona e que já não era com ele.

Continuo sem internet, já perdi trabalhos porque sou freelancer e agora mesmo fui perguntar ao vizinho se tinha ficado sem serviço por ser da zona e afinal está tudo bem em casa dele.

será isto motivo mais que suficiente para rescindir com justa causa?

 

    4 Comentários

    Guimas
    Super User
    Super User
    November 22, 2021

    Não. Contacte o apoio técnico novamente. Tente saber mais.

    João H.
    Gestor da comunidade
    November 22, 2021

    Boa noite @Vitor Augusto Lopes Martins,

    Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 22, 2021

    Boa noite @Vitor Augusto Lopes Martins,

    Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

    Obrigado

    Já enviei

    Kilobyte
    November 23, 2021

    @João H. 

    Ontem enviei mensagem privada com o meu número de cliente NOS mas aparentemente fiz alguma coisa mal porque nunca mais me disseram nada.

    Peço agora ajuda para saber se na minha morada o problema da internet/TV foi restabelecido.

    Tive de sair de casa para trabalhar e disseram-me que iria ser contactado quando o assunto fosse resolvido até as 10.30 (mais ou menos) e até agora nada!
    Não queria mesmo ter uma surpresa desagradável ao chegar a casa e constatar que se encontra tudo igual pois se isso acontecer creio que não me restará alternativa senão cessar o meu contrato com a NOS por incumprimento do serviço.