Skip to main content
Header
Kilobyte
July 20, 2022
Respondido

Sem internet no Hot Spot

Exmos. Srs.;

Estou sem conseguir aceder ao meu equipamento ZTE MF920U, com o meu portátil há cerca de 2 semanas.

Após contato com o departamento técnico, os mesmos deram-me indicação que há problemas técnicos na zona e que tenho de aguardar que os mesmos sejam resolvidos e que podem demorar algum tempo, nomeadamente semanas. Eu não posso estar a pagar um serviço e não o utilizar por completo.

Porque consigo ligar-me ao mesmo com o telemóvel e outros equipamentos e o equipamento habitual não ? 

Já reportei por diversas vezes a falha de comunicação com o equipamento, sendo que tenho de ter sempre outra alternativa, pois a justificação por parte do V/ departamento é falhas nas zonas. 

Qual a solução que me podem apresentar para que eu possa ter internet a funcionar devidamente?

Aguardo informações. Obrigada

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Suzy11,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Sugerimos que esqueça a rede do hotspot através das definições do equipamento que apresenta dificuldades na ligação. Efetue, de seguida, um reset ao hotspot. 

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

3 Comentários

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    July 20, 2022

Boa tarde @Suzy11,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Sugerimos que esqueça a rede do hotspot através das definições do equipamento que apresenta dificuldades na ligação. Efetue, de seguida, um reset ao hotspot. 

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Suzy11Autor
    Kilobyte
    July 20, 2022

Boa tarde,

Muito obrigada.

Parece que resultou.

Vamos ver no decorrer dos próximos dias. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 21, 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @Suzy11

Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.