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Exmos. Srs.;

Estou sem conseguir aceder ao meu equipamento ZTE MF920U, com o meu portátil há cerca de 2 semanas.

Após contato com o departamento técnico, os mesmos deram-me indicação que há problemas técnicos na zona e que tenho de aguardar que os mesmos sejam resolvidos e que podem demorar algum tempo, nomeadamente semanas. Eu não posso estar a pagar um serviço e não o utilizar por completo.

Porque consigo ligar-me ao mesmo com o telemóvel e outros equipamentos e o equipamento habitual não ? 

Já reportei por diversas vezes a falha de comunicação com o equipamento, sendo que tenho de ter sempre outra alternativa, pois a justificação por parte do V/ departamento é falhas nas zonas. 

Qual a solução que me podem apresentar para que eu possa ter internet a funcionar devidamente?

Aguardo informações. Obrigada

Boa tarde @Suzy11,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Sugerimos que esqueça a rede do hotspot através das definições do equipamento que apresenta dificuldades na ligação. Efetue, de seguida, um reset ao hotspot. 

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 


Boa tarde,

Muito obrigada.

Parece que resultou.

Vamos ver no decorrer dos próximos dias. 


Muito obrigado pelo seu feedback, @Suzy11

Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


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