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Pergunta

Sem Internet Móvel


Bom dia,

 

Desde o dia de ontem que deixei de ter internet móvel.
Às vezes, após um restart, ainda consigo abrir alguma página na internet mas demora imenso tempo pois a velocidade está muito lenta, anteriormente o dispositivo funcionava sem problemas.

O número do cartão é o 93******* e estou na zona de Peniche.

Cumprimentos,
Filipe Carapeto

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9 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Filipe Carapeto,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Dados pessoais foram ocultos para sua proteção.

Sugerimos que teste o cartão SIM num outro dispositivo. Partilhe connsoco o código postal completo da zona em causa.

Obrigado 


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

O código postal é o 2525-287.

Só para esclarecer, eu estou a falar de um dispositivo Net Móvel da NOS, não tenho outro dispositivo para testar.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Filipe Carapeto,

Agradecemos a sua mensagem.

Não possui um smartphone onde possa testar o cartão? 

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Não tenho a certeza se o meu telemóvel está desbloqueado para cartões da NOS, mas posso experimentar.

 

Mas quero enfatizar que o dispositivo estava a funcionar perfeitamente e sem sequer lhe tocar perdi a internet de um dia para o outro.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Boa noite ​@Filipe Carapeto,

Agradecemos o seu testemunho.

O facto de um equipamento estar a funcionar corretamente até dado momento, não invalida que este possa deixar de o fazer. 

Caso não tenha outro equipamento onde testar o cartão SIM, por favor, faça um reset ao dispositivo atual e teste novamente o acesso.

Partilhe connosco, por favor, a marca e modelo do equipamento.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

Hoje experimentei o cartão SIM no meu telemóvel e a experiência foi idêntica, internet muito lenta ou nula. Anexo aqui o teste de velocidade que fiz.
 

Agora não consigo confirmar o modelo mas olhando para a foto é exactamente igual ao NOS Hotspot ZTE 4G.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

Boa noite ​@Filipe Carapeto,

Agradecemos o seu testemunho.

Esta situação apenas ocorre no local que menciona? Testou o cartão SIM numa outra localização com velocidades normais? 

De momento não identificamos qualquer alerta para dificuldades na cobertura no local que indica.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Boa noite,

 

Não tive oportunidade de testar noutro local e só irei conseguir fazê-lo daqui a 1 semana, quando voltar a Portugal.

Se o problema persistir, irei exigir ou um dispositivo novo ou o reembolso deste mês, pois esta qualidade de internet é inaceitável.

Cumprimentos,
Filipe Carapeto


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 31 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Filipe Carapeto,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco o seu testemunho sobre esta situação.

Obrigado


Comentário