Header
Respondido

Sem internet móvel


Reputação 4
Crachá +1

Boa tarde, tenho o hotspot kanguru com a luz de rede vermelha e não consigo ter NET, no mesmo local tenho dados móveis e 4g no telemóvel, o que posso fazer ?

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 25 June 2022, 16:47

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, tenho o hotspot kanguru com a luz de rede vermelha e não consigo ter NET, no mesmo local tenho dados móveis e 4g no telemóvel, o que posso fazer ?

Obrigado.

Boa tarde, a luz vermelha poderá ser problema de bateria

Experimente a reposição, carregue no botão ligar e no botão WPS simultaneamente durante alguns segundos para repor as predefinições de fábrica

Caso não resolva, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Angelo Calvo,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda e sugestões. Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

 

Reputação 4
Crachá +1

Boa tarde, infelizmente a situação mantém-se....

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Angelo Calvo. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se o modelo de hotspot que está a utilizar é o ZTE MF920U

Sugerimos que remova o cartão SIM e o teste, inserindo-o num smartphone ou tablet. 

Obrigado

Reputação 4
Crachá +1

É um Alcatel... Ontem liguei para o 16990, ficaram de ligar hoje de manhã e nada, ainda bem que mencionei que precisava mesmo do hotspot...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Angelo Calvo,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se tem rede inserindo o cartão num smartphone ou tablet.

Obrigado 

Reputação 4
Crachá +1

Infelizmente tive de comprar novo, pois o Alcatel deu o berro.

Preciso de uma ajuda, como posso definir, para a NET móvel, o que fiz nos telemóveis, que quando acabar o saldo no cartão do  Hotspot desligue a NET?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Angelo Calvo
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Pretende configurar o hotspot para desligar a rede wireless em todos os dispositivos, quando não tem trafego para utilizar?

Obrigado

Comentário