Boa tarde, tenho o hotspot kanguru com a luz de rede vermelha e não consigo ter NET, no mesmo local tenho dados móveis e 4g no telemóvel, o que posso fazer ?
Obrigado.
Boa tarde, tenho o hotspot kanguru com a luz de rede vermelha e não consigo ter NET, no mesmo local tenho dados móveis e 4g no telemóvel, o que posso fazer ?
Obrigado.
Boa tarde, tenho o hotspot kanguru com a luz de rede vermelha e não consigo ter NET, no mesmo local tenho dados móveis e 4g no telemóvel, o que posso fazer ?
Obrigado.
Boa tarde, a luz vermelha poderá ser problema de bateria
Experimente a reposição, carregue no botão ligar e no botão WPS simultaneamente durante alguns segundos para repor as predefinições de fábrica
Caso não resolva, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Obrigado
Boa tarde, infelizmente a situação mantém-se....
Boa tarde,
Lamentamos a situação
Confirme-nos, por favor, se o modelo de hotspot que está a utilizar é o ZTE MF920U.
Sugerimos que remova o cartão SIM e o teste, inserindo-o num smartphone ou tablet.
Obrigado
É um Alcatel... Ontem liguei para o 16990, ficaram de ligar hoje de manhã e nada, ainda bem que mencionei que precisava mesmo do hotspot...
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se tem rede inserindo o cartão num smartphone ou tablet.
Obrigado
Infelizmente tive de comprar novo, pois o Alcatel deu o berro.
Preciso de uma ajuda, como posso definir, para a NET móvel, o que fiz nos telemóveis, que quando acabar o saldo no cartão do Hotspot desligue a NET?
Boa tarde
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Pretende configurar o hotspot para desligar a rede wireless em todos os dispositivos, quando não tem trafego para utilizar?
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.