Skip to main content
Sou cliente há alguns anos. Pago cerca de 60 euros mensais.

Há uma semana, aderi à fibra, tendo um técnico se deslocado a minha casa (dia 22 de outubro).

Começou logo bem... O horário da sua chegada estava agendada para o período das 9h30 às 11h30. Ora o senhor só chegou já passava do meio-dia. Saiu da minha casa cerca das 6h. Esteve em minha casa 7 horas!!

Foi um stress... e deixou o móvel no meio da sala cheia de fios enormes, fichas abertas... Não sou técnica da Nos... Ora ao final da noite não tinha serviço de internet e rede telefónica.

No dia seguinte, tive o cuidado de ligar logo reportando a situação e tentando que esta fosse solucionada.

Mas o pior... é estar desde dia 23 a contatar a vossa empresa. Todos os dias, por vezes, mais do que uma vez por dia. Dizem sempre que vou ser contatada até ao final do dia, liga desliga router... Sem linha telefónica a pagar 0,39... Minutos infindáveis ao telefone... Sempre a repetirem o mesmo... Indescritível!

Ontem fiz cerca de 80 km e desloquei-me a uma loja... de nada adiantou.

Hoje recebo uma mensagem sms: " estimado cliente, o seu assunto encontra-se ultrapassado, para mais esclarecimentos contactar 16990."

Cheguei a casa convicta que a situação estava resolvida e tudo na mesma. Liguei para o apoio ao cliente. Mas uma vez, "massacre". Liga/ desliga. Vá ao computador... carregue aqui, carregue ali....

Estou cansada... Tudo gravado, Tudo!!!

Só quero ver-me livre desta empresa... Rescindir... Falta de respeito!
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sílvia Maria Rodrigues Simões.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Contudo, esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor.

Saiba como aqui.

Comentário